SONHOS E LEMBRANÇAS PASSADO E PRESENTE

32 5 0
                                    

CAIO:é voceis tem razão. Se não fosse ele nois teria morrido no inicio da simulaçào.

Então todos concordaram que marco era a pessoa mais indicada para ser o líder do grupo,então os jovens foram cada um para sua casa pois finalmente dentro de alguns mêses eles iriam poder dormir tranquilos etudo parecia realmente tranquilo até maitê e marco começarem a sonhar com uma mulhere esta mulher estava entrando em trabalho de parto,e ela achava que iria nascer uma criança mais naverdade nasceu um par de crianças eram um casal de menino e menina eles eram Gêmeos bivitelinos, então a mulher que deu a luz a os bêbês preferiu que eles ficassem no mesmo quarto que ela para que ninguêm fizesse nada com seus bêbês.
quando a mulher estava dormindo Uma pessoa toda de preto entrou no quarto sem fazer barulho chegou perto dos gemêos parou na frente dos dois ficou pensativa pois sabia que o que estava prestes a fazer era totalmente errado,depois de pensar muito a pessoa acabou pegando a menina e saiu porta a fora da sala andando normalmente como se nada tivesse acontecido. quando a pessoa saiu do hospital todos os gemêos que estavam dentro do hospital começaram a gritar e a chorar liderados pelo irmão da menina que tinha sido pegada dentro da sala do hospital, no lado de fora a criança roubada não parava de chorar então a pessoa que a roubou deixou a menina entre alguns galhos de uma árvore e quando os galhos partissem a menina cairia na estrada e seria atropelada por um carro,mas a sorte da menina é que naquela noite estava um calor insuportavel e um homem solitário que estava passando no local tinham deixado o teto solar ligado e o carro havia parado de pegar bem na hora que o galho arrebentou e a menina caiu dentro do carro pelo Teto solar em direção a o colo do homem e o homem olhou para a criança em seu colo e só conseguia,ver amor nela então saiu do carro para ver se via alguêm por perto mas a estrada estava vazia e o homem não conseguia entender porque alguêm faria isto com um bêbê. Então o homem decidiu cuidar da menina como se fosse sua filha e prometeu para si mesmo que nunca iria faltar nada para a menina.
E era assim que o sonho deles acabava ,mais oquê eles não entendiam era porquê tiveran aquele sonho então no dia seguinte um sem saber que o outro estava tendo o mesmo sonho resolveram ir perguntar as sombras chegando lá os dois falaram juntos.
-você tambêm.
E então as,sombras começaram a falar para eles:
Sombras:vocês dois são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes.
MAITÊ:iguais nôis dois .
MARCO:eu concordo com ela me diz qualquer coisa que nôis dois temos em comum?
SOMBRAS:os dois ajudam quem prescisa,os dois não bebem leite quente se estiver com nata,a comida preferida dos dois é a lasanha eu paro ou continuo?
MAITÊ:eu não sabia que você tambêm tem essas manias marco
MARCO:para mim você,só comia do bom e do melhor!
MAITÉ:só parece mesmo, mas você curti cantar?
MARCO:claro.quem não gosta,tem um karâoke aqui perto.vamos lá?
MAITÊ:claro

Então os dois foram cantar no karâoke, chegando lá eles tiveram que escolher uma musica que os dois gostavam e acabaram escolhendo uma musica de um filme que eles gostam, somebare de lamonade mounth,cantaram e cantaram quando a musica acabou aplausos e aplausos os dois sairam orgulhosos com um sorriso grande em suas caras pois alêm da tarde ôtima que passaram juntos eles acabaram percebendo que as aparências enganam e que eles tinham muito mais a ver do que pensavam.
Quando estavam voltando,maitê percebeu uma coisa a luz da lua estva ao redor dos dois então ela falou para marco olhar e a luz da lua ficou muito forte e os dois seguraram a mão um do outro e por um instante sentiram alguma coisa puxando eles e derepente a luz da lua não estava mais entre eles então soltaram a mão um do outro e se depararam com o caminho fechado e uma estrada ao seu redor e eles só viam uma coisa uma placa que dizia "Você está deixando ancora azul"
-como assim .
Exclamou marco que ja não conseguia entender nada.
Depois de um tempo andando chegaram a um hospital e houviram uma mulher gritar então foram ver quem era entraram no quarto que a mulher estava e "BAM"marco parou em frente a porta e uma imagem veio em sua cabeça,era sua mãe que estava tendo dificuldades no parto
MARCO:maitê essa mulher é minha mãe.
MAITÊ:como isso é possível.marco sua mãe não morreu?
MARCO:sim apôs eu ter nascido MAITÊ:então isso quer dizer que...
MARCO:mimha mãe vai morrer hoje quando eu nascer
MAITÊ:nossa,sinto muito marco.
MARCO:não sinta eu só não posso ver isso.
então os dois ficaram esperando do lado de fora do hospital quando ouviram duas pessoas discutirem no estacionamento e foram ver quem era, mais não dava para ver e marco achou a pessoa bem estranha pois a pessoa tinha roupas de 2015 e o ano era de 2000 mais oque importava era oque a pessoa falava no telefone e ela dizia, que iria roubar um dos gemêos recem-nascidos.
E foi ai que marco e maitê resolveram agir para impedir o roubo. E avisaram a os seguranças do hospital mais os seguranças acharão que era Mais um dos trotes que os jovens faziam ,e falaram que ou eles parasem de mentir ou eles iriam pressos para aprender a não mentir mais, e os dois foram para o corredor entraram na sala da mâe de marco mais ela estava dormindo e marco sem intender nada pois era para sua mãe estar morta, ouviu uns barulhinhos e foi em direção ao berço que estava no quarto e levou um susto quando viu não uma mais duas crianças no berço e o menino chamou maitê quando a menina chegou perto e viu as duas crianças
ambos ainda sem entender nada só queriam segurar os bêbês quando eles encostaram a mão nos bêbês a cicatrix que os quatro tinham no braço esquerdo brilhou e a cicatrix cresceu mais agora com um desenho de uma fênix que girava em seus braços, e marco e maitê começavam a perceber o que estava acontecendo .eles acabaram entrando no sonho que eles tiveram mais só não sabiam que a mulher do sonho era a mãe de marco então eles acordaram a mãe de marco e falaram tudo o quê havia acontecido e que ou eles sairiam de la agora ou um dos filhos dela iria ser roubado e a mulher acreditou neles e eles sairam Pela janela e foram em direção a estrada quando a pessoa chegou no quarto veio a surpresa não tinha mais ninguêm no quarto.
Longe de lá a mãe de marco ligou de um orelhão para um amigo e até que ela fosse buscar a menina ele ficaria com a guarda dela quando o amigo dela chegou maitê o reconheceu era seu pai e então a mulher entregou a gemêa a ele se despediram e ela foi para a casa deixou o gemêo com a mãe dela e foi levar os dois para a sáida de ANCORA AZUL, e marco se despediu de sua mãe e maitê de seu pai quando a lua ficou ao redor dos dois eles começaram a dizer tchau e derrepente o carro do pai de maitê liga e dentro do carro está a pessoa misteriosa que deu risada e logo em seguida atropelou a mãe de marco e o garoto com um único suspiro gritou:
-nnnnnãããããooooo mmmmmãããããeeee...
E rapidamente eles estavam de voltpara 2015 na  onde eles  tinham sido levados ao futuro
(E ELES NÃO SABIAM SE AQUILO TUDO TINHA SIDO  APENAS SONHO OU LEMBRANÇA PASSADO OU PRESENTE POIS O FUTURO DELES JÁ HAVIA SIDO ALTERADO E DESTRUIDO...)

O CIRCULO SECRETOOnde histórias criam vida. Descubra agora