Olá, chamo-me Melanie tenho 18 anos, sou portuguesa mas atualmente vivo em Londres num pequeno apartamento. Gosto bastante da minha família, mas tenho alguns conflitos com os meus pais então decidi sair do meu país e seguir um rumo diferente do que os meus pais queriam para mim. Tenho dois irmãos, o Márcio de 21 anos e o Luis de 24 anos, e eles são tudo...tudo para mim.
O Márcio ainda está na universidade, está a cursar engenharia e o Luis atualmente está a seguir o sonho dele, está a trabalhar num canal televisivo.
Eu não tenho grandes objectivos, mas sempre sonhei conhecer algumas partes do mundo e sempre sonhei viver em Londres...mas nunca pensei que conseguiria muito sinceramente.
Tenho o secundário completo, não quis ir para a universidade para poder começar a trabalhar e vir para onde estou agora, Londres.
Sou sonhadora, aventureira mas também muito cautelosa.
São 9h00, ou seja são horas de levantar voo. Despeço-me dos meus pais e dos meus irmãos e dirijo-me para a porta de embarque, com duas malas de viajem grandes, uma mala com o PC e a minha mala de ombro.
Entro no avião, sento-me, coloco os meus fones e enquanto oiço música lembro-me do que a minha prima me disse, "Se encontrares os One Direction em Londres, faz de tudo para lhe pedires um autógrafo para mim, por favor...Prometes?" e como é óbvio eu prometi.
Eu sei quem eles são, e gosto bastante, mas também como é que eu não haveria de saber quem eles são de a minha prima e a minha melhor amiga são fanáticas por eles...Ahahahah
Sei que em Londres vou ver algumas celebridades mas não sei qual vai ser a minha reação.
São 11h15 e o avião está a aterrar, saiu e com todas as malas que tenho corro para a porta do aeroporto para apanhar um táxi e assim o faço, peço que me leve até a morada do apartamento que aluguei.
.....
Quando entro no apartamento fico deslumbrada, ainda é melhor do que eu pensava... apresso-me a arrumar as coisas e vou até a um supermercado ali perto comprar a comida etc.
Chego novamente a casa, arrumo as coisas e deito-me no sofá com o meu PC no colo para fazer uma chamada de Skype com os meus irmãos.
- Oláa...digo acenando para a câmara
- Olá, borrega - diz o Márcio
- Olá meu amor - diz o Luis
- Ohh eu não sou nenhuma borrega - digo amuando
- És sim, és a minha borreguinha - diz o Márcio
- Então que já fizeste? - pergunta o Luis
- Já arrumei a minha roupa toda e já fui ao supermercado.
- É láa, isso é que é trabalhar - dizem os dois em simultâneo a rir
- Pois, tem que ser
- Olha, meu amor, lembraste de eu te ter dito que ia falar com a Kate?
- Sim...
- Então, já falei e contei-lhe que ias para aí, e ela vai ajudar-te em tudo o que precisares
A Kate foi namorada do Luis há algum tempo, ela também é portuguesa, mas emigrou com a família à cerca de 6 anos para Londres. Mas mesmo ela estando cá, eles ainda namoraram três anos...gostava bastante dela.
- Oh que bom...eu gosto muito dela - digo muito contente
- Oh quem não gosta - diz o Márcio a piscar-me o olho - Até o Luis ainda gosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
When least expected ||Niall Horan||
FanfictionQuando menos se espera é quando acontece alguma coisa. Melanie é uma jovem com 18 anos que embora não tenha grandes objetivos tem o sonho de ir viver para Londres e assim fez, mas sempre pensou que a sua vida iria ser normal. Mas assim que conhece N...