Já lá vão dois meses desde que soubemos o sexo do bebé e que o Zayn saiu da banda.
Estes últimos dois meses têm sido complicados para todos. O Zayn e a Perrie acabaram , o Louis e a Eleanor também, o pobre coitado acabou a relação no mesmo dia em que aceitou o nosso pedido para ser padrinho do bebé.
Comigo e com o Niall tem estado tudo normal, graças a Deus a gravidez está a avançar na perfeição e não tarda nada teremos o nosso pequeno George.
Escolhemos o nome há poucos dias, porque não conseguíamos chegar a um acordo, até que demos os dois o braço a torcer.
Os rapazes têm andado em concertos ultimamente portanto eu tenho-me focado um pouco mais na decoração do quarto.
Neste preciso momento estou a tentar montar o berço quando oiço o Niall a subir as escadas.
- Mel, onde estás?
- Estou no quarto do bebé - respondo continuando a aparafusar as coisas
- Porque estás a montar isso sem mim - diz ele aproximando-se de mim - Não podes fazer esforços...
- Niall...isto não requer esforços nenhuns...- digo mostrando-lhe parafusos
- Mesmo assim...- diz ele prestes a continuar a frase
- Em vez de estares prai a inventar desculpas para eu não fazer as coisas e que tal me dares o beijo que não me deste - digo colocando uma cara séria, só para o picar
- Oh amor ... como fui capaz de não te dar logo um beijo - diz, colocando-se em joelhos e beijando-me de seguida
- Assim sim...- digo esboçando um grande sorriso - Então e como correu o teu dia?
- Não muito bem...- diz ele montando uma outra parte do berço
- Então?
- Discuti com o Greg hoje
- Porquê?
- Ele anda armado em parvo, e deve pensar que tenho obrigações para com ele - diz ele com uma cara de chateado - Estou farto daquele gajo
- Não digas isso Niall, ele é teu irmão...podes não ter obrigações para com ele mas tens que perceber o que ele quer de ti
- Deve querer dinheiro, claro - diz já irritado
- Niall!! O teu irmão não é interesseiro. Têm que resolver isso...vocês são irmãos.
- Irmão? Não diria...o gajo está a ser um cabrão de primeira.
- Niall, por amor de Deus não fales assim do teu irmão, vocês são família. Tens que falar com ele quando estiveres mais calmo.
- Logo se vê - diz ele pondo fim à conversa
- Não se passa mesmo mais nada?
- Achas que é pouco?Tu também às vezes.
- Desculpa, mas eu conheço-te e parece que estás chateado com mais qualquer coisa...mas se não queres dizer está bem.
- Sendo assim não me conheces tão bem. Vou fazer o jantar. - diz levantando-se
- Niall? - eu chamo-o e ele não diz nada simplesmente pára - Estamos bem? - digo preocupada
- Porque haveríamos de estar mal? - diz e prossegue o seu caminho para a cozinha
Continuei a fazer o que estava a fazer, aproveitando para o deixar pensar um pouquinho, se calhar era o que ele precisava, não sei... mas já tinham passado no mínimo uns quinze minutos e nada de Niall a chamar-me o que era bastante estranho. Decidi arrumar as coisas todas e desci. Quando cheguei à cozinha estava o frango no forno, comecei a chamo-lo mas nada, ele não respondia.
Acho estranho, ele nunca sai de casa sem me dizer alguma coisa, mas visto que ficou incomodado com a nossa conversa...ele estava estranho e não percebi o porquê...
A discussão com o Greg não deve ser o motivo principal para ele estar assim, além do mais ele respondeu-me um pouco torto, e aquele não era o meu homem, o meu Niall.
Liguei-lhe e não atendeu, liguei-lhe no mínimo mais umas nove vezes e nada. Já estava a começar a ficar preocupada porque não sabia onde ele estava e sabia que ele estava mal.
Decidi ligar aos rapazes e o Niall não estava com nenhum deles, nem com outros amigos que ele costuma falar. Liguei ao Greg, poderia o Niall ter ido falar com ele, sabe se lá.
"- Greg, olá, sou eu a Melanie.
- Olá,tudo bem?
- Nem por isso, e contigo?
- Comigo está. Então o que se passa?
- Não sei onde o Niall está...e estou preocupada.
- Como assim? Ainda não o viste hoje?
- Vi, à questão de uma hora ele estava em casa comigo, ele foi fazer o jantar enquanto eu estava lá em cima, e quando desci ele já cá não estava, não me avisou de nada e não me atende o telemóvel, estou a ficar preocupada.
- E chama? O telefone?
- Sim
- Então algo se passa com o meu irmão...Realmente a semana passada quando estive com ele, ele também estava um pouco irritado, mas não quis dizer nada.
- A semana passada? Então não estiveste com ele hoje?
- Não, hoje estive sempre a trabalhar ainda nem cheguei a casa. Mas porque?
- Ahh nada - digo a pensar no porque do Niall me ter mentido
- Estás bem? Melanie? Melanie? - chama-me o Greg do outro lado do telefone, tirando-me dos meus pensamentos
- Ahh sim, sim estou. Desculpe estar a incomodar e a preocupar-te mas ele já está a chegar.
- Não faz mal..Então onde foi o malandro?
- Foi à mercearia - digo fingindo uma gargalhada - Bem, então desculpa mais uma vez
- Ora essa. Então, boa noite
- Boa noite, Greg "
Era mentira o Niall não estava a chegar muito menos deve ter ido à mercearia, só que eu não aguentava mais estar ao telefone com o Greg, porque o Niall mentiu-me...algo aqui está errado.
Nós temos estado bem, pelo menos é o que acho, óbvio que ele tem o trabalho dele não leva os dias inteiros comigo em casa mas pensava que estava tudo bem, mas para ele me mentir é óbvio que não está tudo bem.
Quantas vezes será que ele já me mentiu? O que será que ele tem? O que será que ele anda a fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When least expected ||Niall Horan||
FanfictionQuando menos se espera é quando acontece alguma coisa. Melanie é uma jovem com 18 anos que embora não tenha grandes objetivos tem o sonho de ir viver para Londres e assim fez, mas sempre pensou que a sua vida iria ser normal. Mas assim que conhece N...