10ºCapítulo

59 3 2
                                    

POV MELANIE

Acordei com a moldura do Niall e com a ecografia a meu lado. Despachei-me e fui para a loja.

Ainda não contei nada a ninguém, excepto a El, e vou continuar assim....só vou contar depois de dizer ao Niall. Afinal de contas está mesmo quase...ela vem daqui a seis dias.

O trabalho têm estado a correr bem hoje, fui almoçar a um café perto da loja e fui para os confins para que ninguem me incomodasse. Peguei no meu tablet e comecei a ler coisas sobre a gravidez...pois parva como sou , com o choque não prestei atenção nenhuma ao que o doutor disse.

Estou a comer a minha salada quando recebo um telefonema.

"- Olá - diz a El

- Olá - respondo

- Então como está a menina? - pergunta ela num tom de gozo

- Bem e tu?

- Tambem, olha queria perguntar-te se querias ir falar com o médico? Porque ontem não ouviste nada e eu muito sinceramente tambem não - ela diz e rimos

- Pode ser

- Então marco para hoje ainda ou para quando o Niall chegar?

- Pode ser para hoje se puderes ir comigo.. - pergunto

- Claro que posso

- Ok

- Então assim o farei

- Okki El...e El como correu a reunião?

- Bastante bem, vou participar no desfile de inverno - diz ela bastante contente

- Ainda bem...já sabes tens que arranjar ingressos!

- Sempre - e rimos-nos as duas

- Bem agora vou acabar o almoço para ir bulir ok?

- Claro, até já - diz ela

- Xau, beijos"

.....

Estou cansada hoje tive bastante trabalho na loja, e fui com a El ao médico para saber as coisas sobre a minha gravidez. Eu sei que o Niall devia ir comigo mas ele também vai estar cá pouco tempo, e o tempo que tiver temos que aproveitar de outra forma.

Além do mais foi só explicações em relação ao desenvolvimento da gravidez, à alimentação e essas coisas...ele até haveria de achar chato.

.....

Novo dia, hoje não saio de casa. É o meu dia de folga e vou aproveitar para descansar e po as ideias todas em ordem.

Neste momento estou sentada na minha cama, com o computador, e com um batido de morango.

Estou a ver as novidades do Niall e dos rapazes através das fãs e estou no meu querido tumblr.

Ainda me lembro da altura em que vivia só para o tumblr...eu amava, mas agora com o trabalho, com a casa e com o Niall é impossível passar lá tanto tempo, e daqui algum tempo ainda vai se tornar mais impossível.

Esta gravidez vai ser difícil, sem o Niall aqui ...e depois da criança nascer ainda mais difícil vai ser, principalmente com a imprensa e com as fãs. Ser namorada de um famoso já é o que é, quando mais com uma criança de um.

As fãs vão ficar contentes, porque afinal de contas elas querem a felicidade deles e tambem vão querer a da criança, e talvez a minha, não sei, mas por outro lado vão existir aquelas fãs desiludidas com tudo isto e mesmo sendo boas podem dar-lhe vaipes e sei lá.

Comigo já não me preocupo tanto, já me vou habituando aos poucos a tudo isto, mas agora vou ter que proteger a minha criança, agora esta beldade que vai crescer dentro de mim vai ser a minha prioridade em tudo.

Só espero que o Niall perceba a situação em que estamos e não me deixe...eu sei que ele não é capaz mas sei lá...a insegurança por vezes apodera-se de nós.

Não quero que ele deixe a banda por minha causa e da criança...com esforço tudo se consegue...vai ser dificil ele estar sempre presente, mas vamos nos esforçar para que isso aconteça.

Desligo-me dos meus pensamentos visto que recebo uma chamada do meu amor.

"- Bom dia princesa - diz ele

- Bom dia amor

- Então como acordaste hoje?

- Bem...e tu amor?

- Não muito bem - diz com uma voz triste

- Então? Que se passa Niall? - pergunto preocupada

- Tive um pesadelo e tu entravas ... - começa ele por dizer

- Pensava que só sonhavas comigo...agora pesadelos, não acho que seja assim tão má e feia para isso - digo a rir e oiço a rir tambem

- Não amor, eu sonho bastante contigo mas foi uma coisa má que aconteceu contigo...estou cheio de saudades minha princesa - diz ele

- Eu tambem amor...mas está quase - digo arrependendo-me logo, visto que só a El é que deveria saber

- Como é que sabes? - pergunta ele desconfiado

- Eu não sei de nada - digo fingido - Mas está? - pergunto

- Não sei - diz ele mentindo e noto na sua voz - Mas quando voltar não te vou largar nem um segundo - diz rindo

- Espero bem que sim - digo - E Niall eu tenho uma coisa para te dizer - digo, pensando em contar-lhe da gravidez

- Diz meu amor - diz ele já mais alegre

Passado alguns minutos calada ele diz:

- Mel estás a assustar-me, diz me se faz favor

- Não é nada demais, logo te conto...agora tenho que atender a chamada dos meus irmãos...desculpa amor

- Mel não desligues

- Niall tenho que atender os meus irmãos - digo apressada

- Escapaste agora mas depois quero saber, ouviste Melanie?? - diz ele autoritário

- Sim amor do meu coração - digo irónica mas verdadeira

- Então fala lá com os meus queridos cunhados - diz ele rindo-se - Até logo amor "

Desligo e continuo nos meus pensamentos e no tumblr...sem qualquer chamada dos meus irmãos.

Peço desculpa por este capitulo...eu sei que está muito pobre e muito engonhado, mas o próximo será bom...PROMETO beijos :)


When least expected ||Niall Horan||Onde histórias criam vida. Descubra agora