5º Capítulo

90 4 1
                                    

POV NIALL

Hoje prometi à minha princesa que passavamos o dia todo juntos, e vou cumprir, afinal de contas vamos estar tanto tempo separados...

Acordo e ela ainda está a dormir, bem agarrada a mim...Olho para o relógio e são 10h22, se não a acordar para aproveitarmos o dia ela mata-me (Ahahah)...mas como é que eu vou acordar uma princesa destas?!?!

- Niall, toma coragem - eu próprio tento me convencer - Amor, acorda - digo dando-lhe pequenos beijos na sua bochecha

- Humm - ela vira-se abre os olhos e diz - Bom dia - com um enorme sorriso

- Bom dia meu amor - digo e juntamos os nossos labios - Que queres fazer?

- Qualquer coisa desde que esteja contigo! - diz agarrando-me o pescoço

- Podiamos ir dar uma volta, almoçar fora e depois passar a tarde bem juntinhos a ver filmes e a namorae que achas? - digo inventado qualquer coisa, embora a minha vontade seja ficar aqui o dia inteiro na cama namorando

- Pode ser, desde que não me deixes ... - diz com uma cara tristonha

- Nunca - digo olhando-a nos olhos

Levantamos-nos, demos banho separadamente, tomamos o pequeno-almoço e fomos dar uma volta, uma pequenissima volta visto que as fans hoje decidiram tirar o dia para me seguir só a mim, de certeza...para sairmos do carro para podermos ir ao centro foi preciso os meus seguranças, fazer tipo uma barreira a nossa volta.

A Melanie ficou bastante assustada hoje...hoje foi um dos piores dias para ambos em relação à nossa " à vontade" com as fans.

Mais tarde fomos ao Nando's almoçar, hoje até foi a Melanie sugeriu...e eu sei bem porque...ela queria fazer-me as vontades todas.

.......

POV MELANIE

São 18h e o dia está quase a acabar...isto é horrivel....eu não quero ficar sem o meu Nini.

Estamos os dois a preparar o jantar, com muito amor e carinho ahahah. Acabamos de jantar, e o Niall começou uma guerra de comida, que se tornou um pouco mais tarde numa guerra de cócegas.

......

Estamos os dois sentados no sofá a ver um jogo de futebol. Real Madrid vs Barcelona. Eu adoro ver futebol, e ver com o Niall é do melhor.

O Niall hoje não está a apoiar nenhum em concreto porque gosta de ambas as equipas, e em ambas tem os melhores jogadores do mundo. Mas como é obvio, como boa portuguesa que sou estou a apoiar não só o melhor do mundo que é o Cristiano Ronaldo mas tambem o Fábio Coentrao, o Pepe. Logo estou a apoiar o Real.

Estamos a ver o jogo, e o Niall só se ri de mim, pois sempre que aparece o Messi eu começo a mandar vir...

O jogo acaba e o Niall põe um filme. Deitamos-nos os dois no sofá, ele um pouco mais elevado apoiando-se com o braço, no braço do sofá e eu com a minha cabeça em cima do seu braço.

Ele está tão atento...e quando olho para ele começo a ficar um pouco quente...acho que já estou preparada para me entregar a ele. Ele gosta mesmo de mim se não gostasse não me aguentava e nem aguentaria a espera para fazer...bem, vocês sabem o que.

Acho que devia ser hoje, não com medo que ele me traia enquanto esta na tourne mas poque...sei lá.

- Niall? - chamo-o

- Diz princesa - responde-me com aquele sorriso lindo

Assim que ele me dá aquele sorriso derreto-me toda, e beijo-o. Ao inicio foi um beijo calmo, mas depois a mão dele começou a movimentar-se no meu corpo e eu fui-me arrepiando.

Agarrei-o com força fazendo a sua blusa subir, de forma que a conseguisse tirar, e consegui.

- Tens a certeza? - pergunta-me ele olhando para mim - Eu posso esperar

- Mas eu não - digo com um sorriso juntando novamente as nossas bocas

Ele passou a mão pela minha cintura, me prendendo ao corpo dele, e o seu sorriso cresceu.

Os nossos corpos juntos era a única coisa que eu sentia, e que eu queria realmente sentir.

Com movimentos leves e subtis já estávamos despidos. Tudo parecia um sonho quando estávamos juntos. Tudo estava a correr como natural, como sempre, com carinhos e arrepios. Não estávamos com pressa.

A boca dele percorreu a minha e percorreu o meu corpo e de seguida a minha fez o mesmo caminho pelo seu corpo. O ritmo foi aumentando e por fim conseguimos tirar o aproveito que queríamos um do outro.

Estava deitada sob o corpo dele e estávamos a ferver.

- Foi maravilhoso...-diz ele olhando para o teto com um sorriso atrevido.

- Pois foi amor...

- Temos que praticar mais vezes - diz ele ainda mais atrevido

- Niall..-exclamo eu a rir

- É verdade...eu amo-te, eu quero-te...

- Eu também amor...Obrigada

- Pelo quê?

- Por esperares...- digo olhando-o nos olhos

- Eu esperaria o tempo que fosse preciso - diz mexendo no meu cabelo - Mas foste mázinha sabias?

- Eu nunca fiz Niall - digo envergonhada

- Não amor não é isso - diz rindo-se - Tu foste maravilhosa, explêndida ... - diz fazendo-me corar

- Niall - digo de forma a que ele pare de dizer essas coisas - Então fui má no quê?

- Foste má por fazeres acontecer isto hoje? - diz e eu rio - Não te rias, eu vou ficar ainda pior...

- Oh amor, depois quando tivermos juntos outra vez com tempo, eu compenso-te - digo para que ele pare

- É bom que sim...mas podíamos continuar - diz ele a gozar

- Niall!! - digo rindo - Não estas cansado?

- De ti?? Nunca - diz e beijamos-nos fazendo novamente amor.

Então que estão a achar da fic?? Continuem a acompanhar...please :)

"When the unexpected happens" já começaram a ler? Prometo que vai ser interessante :)



When least expected ||Niall Horan||Onde histórias criam vida. Descubra agora