Povs- Collin
Depois do meu déjà vu de solidão fui para casa ver se descansava e relaxava um pouco, mas não parava de pensar no beijo que Annael me deu, acho que oque eu sentia por ela se misturou ainda mais, ta tudo muito confuso comigo, será que ela gosta de mim? Será que eu gosto dela? Sempre vi Anne como uma amiga minha, certo que tenho uma admiração muito grande por ela, mas amor ? Nunca senti amor antes, acho que não sei oque é amar direito, Sim eu amo minha mãe, meu pai e minha irmã, mas isso é um amor diferente, ou não... Acabo me assustando com meu celular tocando, visualizo o visor do celular e vejo que é Dylan me ligando.
─ E ai... ─ Falo desanimado ao atender a ligação.
─ E ai? Collin oque cê tem cara? ─ Ele pergunta preocupado.
─ Nada, por que?
─ Collin te conheço a tempo o bastante, e você tem alguma coisa, você só me atende com um "E ai" quando tem alguma coisa...
─ Cara não é nada sério...
─ To indo ai... Cê vai me contar oque houve...
─ Cara não é nada, não preci...
Mas ele desliga na minha cara, conheço Dylan há mais ou menos dez anos, e ele é do tipo de melhor amigo que se importa muito com a gente, que dá bronca mesmo, e eu gosto disso nele, então o mantenho por perto, mas Dylan também tem seus defeitos, ele dá muitos conselhos pro outros, mas esquece de seguir os próprios conselhos, bom acho que amigos assim todo mundo tem, e eu tenho orgulho de mim por ter ele por perto, é tipo um irmão que eu nunca tive sabe... E o ruim disso é que ele me conhece mega bem, e agora vou ter que escutar ele rindo da minha cara por que eu acho que to gostando de uma menina que na verdade não é nem humana, e isso faz dela mais especial ainda, Annael é realmente rara, uma pessoa que a gente não dá de cara todo dia, e eu não posso a deixar passar assim na minha vida, acho que ela me pegou de jeito -risos-. Não demora muito para Dylan chegar, e para minha surpresa Becca está com ele, lindo isso, agora vou ter que me confessar pros dois maiores zueiros do mundo todo.
─ Collin? ─ Becca diz ao entrar no quarto. ─ Que cara de defunto é essa?
─ Legal, eu já to mega animado e você me vem com esses elogios... ─ Digo revirando os olhos
─ Ui que ele ta estressado ─ Diz Dylan levantando as mãos
─ Bipolaridade on agora? ─ Becca pergunta levantando uma das sobrancelhas
─ E lá vem você com esse negocio esquisito... ─ Digo sorrindo
─ Viu! É bipolaridade... ─ Becca afirma
─ Também acho... ─ Dylan concorda.
─ Gente, vou falar logo pra vocês, porque eu tenho certeza que vocês vão ficar me enchendo se eu não falar alguma coisa, então vou falar logo, eu acho que eu to gostando de alguém...
─ iiih lá vem furada ─ Dylan diz jogando a cabeça pra trás
─ Cala boca Dylan deixa ele falar... ─ Becca o repreende ─ Acho que eu sei quem é
─ Ta tão na cara assim? ─ Eu pergunto
─ Claro que não só dá pra ver a uns quinhentos metros de distancia essa sua cara de zumbi apaixonado... ─ Becca fala meio que sorrindo.
─ Fala quem é a vagaba que vai roubar meu melhor amigo A.GO.RA! ─ Dylan fala brincando e alterando o tom de voz.
─ O nome dela e Annael...
─ Eu sabia, sabia, HÁ!! ─ Diz Becca dando pulos e batendo palmas.
─ Acho que eu não sei quem é... ─ Dylan fala vasculhando a mente pra ver se acha algo...
─ Acho que você não vai encontrar algo em sua mente que não seja um macaco batendo um tambor ou tocando pratos ─ Digo sorrindo da cara de Dylan ─ Vou refrescar sua mente, a garota que eu trouxe pra cá no dia da festa do Hector...
─ Mas não era a Bianca? ─ ele pergunta
─ Não, uma do cabelo branco Dylan! ─ Becca fala
─ Ah agora eu lembro... Muito gost... digo linda─ Dylan diz.
─ Mas vocês não se conhecem há pouco tempo? ─ Becca pergunta...
─ Seria meio louco você já estar apaixonado por uma menina que conheceu em uma festa e que ainda estava bêbada... ─ Dylan responde
─ Não conheci Annael a pouco tempo, e ela não estava bêbada, vou contar a historia direito para vocês, eu tinha uns 9 anos...
Contei como conheci Annael, e de tudo que a gente passou no pouco tempo que ficamos juntos, contei também sobre a profecia, não podia deixar eles de fora disso, mesmo que Annael me matasse depois...
─ E então é isso, ela me beijou e foi embora, e agora eu não sei se vou vê-la de novo...
─ Vai atrás dela oras... ─ Becca fala
─ Vai que você acha alguma Elfa gatinha pra mim também, me apresenta essas tuas amizades cara... ─ Dylan diz dando um murro de leve no meu ombro...
─ Sabe que a sua ideia nem é tão mal assim Becca... ─ Ela me olha espantada
─ Ficou louco? Eu estava brincando, você não pode ir para lá, deve ser mega perigoso, e se eles te matam por invadir o território deles? E se você se perde no caminho?
─ Eles não são monstros Becca, e se Annael conseguiu me achar, porque eu não conseguiria acha-la? Dylan você vai me ajudar com isso... Vou dizer a minha mãe que irei dormir na sua casa esses dias, e você não vai me desmentir.
─ Não vou te ajudar com isso cara... É totalmente insano... ─ Ele fala preocupado.
─ Eu vou com ou sem sua ajuda do mesmo jeito... ─ Digo dando de ombros e me levantando pra pegar a mochila.
─ Se você vai eu também vou... ─ Becca diz levantando
─ Nada disso ninguém te conhece lá... ─ Digo olhando diretamente nos olhos dela.
─ É um ponto que temos em comum meu caro amigo, a única pessoa que nos conhece é Annael, e você não vai me convencer o contrario.
─ Se Becca vai eu irei também... Não perco as Elfas gatinhas por nada─ Becca olha com uma cara brava para Dylan─ Quero dizer, proteger vocês dos medos que se encontram na floresta...
Um ponto ruim de ter amigos legais, é que eles são tão irritantemente teimosos que da vontade de das uns murros pra ver se os miolos voltam ao lugar. Eu não iria mudar a opinião deles nem com um milhão de reais... Bem talvez a do Dylan, mas eu não tenho todo esse dinheiro, então se eu vou me perder em algum lugar porque não com esses dementes do meu lado?
─ Okay, tudo bem, eu deixo vocês irem comigo ─ digo sorrindo e levantando a mão em um gesto de rendição ─ Mas temos que elaborar desculpas as nossas mães, e um plano bem bolado, para não ficarmos encrencados no final...
─ Okay. ─ Dylan fala se jogando na minha cama com um dos meus mangás que ele provavelmente pegou da minha coleção favorita.
─ Missão suicídio do Collin em andamento capitão. ─ Becca diz prestando continência e chutando o pé de Dylan para fazer o mesmo...
─ Sorrio daquela cena patética a minha frente e os imito─ Vamos lá então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Long Quest
FantasyO Reino de Astreya corre um grande perigo, o destino dos elfos está nas mãos de um humano, Goblins e outras criaturas nórdicas estão tornando a vida em Astreya um caos, o futuro dos elfos é incerto e basta agora ir a procura do paraíso de Adria, mas...