16 • Jantar

2.6K 157 31
                                    

Hermione Granger

Draco me convidou para passear essa tarde. Mesmo estando cansada de trabalhar, eu aceitei... Aceitei porquê quero saber ate aonde isso tudo dará.

— Estou bonita, Gina? – Perguntei insegura olhando para minha amiga enquanto dava uma voltinha exibindo meu vestido azul soltinho que deixava minhas costas nuas, mas em compensação sua extensão parava um pouco acima do joelho.

— Esta básica, mas linda. – Disse ela me oferecendo um sorriso

— Obrigada, me deseje sorte! – Beijei sua face e sai de casa com minha pequena bolsa em mãos.

(••)

Onde vamos? – Perguntei andando ao lado de Malfoy, esse que estava bem elegante com seu blazer preto, camisa branca e calça jeans azul marinho.

— Jantar. – Se aproximou mais de mim esticando seu braço até que tocasse minha cintura, agarrando a mesma.

— E qual é o motivo desse jantar? – Quis saber não deixando de admirar seu cabelo bem arrumado com gel, e suas íris hora azul, hora cinza a me encarar.

— Hum... Quem sabe matar nossa fome?! – Me respondeu com um sorriso lindo, mas não convencente o suficiente para me derreter.

— Nossa, acho que estou no circo, pois estou diante a um palhaço.

Minutos depois entramos em um grande restaurante  que em sua frente exibia uma bandeira verde e amarela, pelo meus conhecimentos creio que seja do Brasil.

— Uau! – Exclamei admirada ao entrar no lugar, o restaurante tinha a luz ambiental, suas paredes eram coloridas e havia letra em Escrito:
C A R N A V A L

Soletrei fazendo Draco gargalhar. Revirei os olhos sorrindo de canto, então ele puxou a cadeira fazendo um gesto para me sentar, e assim o fiz ainda admirada com o ambiente.

— Boa tarde senhora e senhor. Fiquem a vontade para escolher seu pedido em nosso cardápio – Um homem bronzeado e de olhos castanhos nos cumprimentou, ele carregava um sorriso no rosto e um sotaque estrangeiro.

Sorri de volta sob o olhar de Draco. De repente começou a tocar uma música bem animada, e sem perceber já estava a mexer meus ombros na batida da música

Te filmando eu tava quieto no meu canto. Cabelo bem cortado, perfume exalando. Daquele jeito que eu sei que você gosta, mas eu te dei o papo, você nem deu resposta.

— Obrigada moço... Qual é a música que esta a tocar? – Me interessei, adoraria a ter como toque.

— Bem moça bonita, me chame de Bryan... E essa música se chama "Ta vendo aquela lua" do exaltasamba.

O homem me cantou diante de Draco, esse que estava vermelho de tanto fazer pressão no maxilar.

— Bryan, sim? Pode se retirar, quando eu e minha acompanhante decidir o que escolher, nos o chamamos.

Bryan então assentiu meio sem graça e então se retirou.

— Draco. Não precisava o tratar assim – Bebi um pouco de água que estava na taça

— Não o defenda, ele estava lhe secando. – E lá ficou um Draco emburrado até eu soltar a franga e começar a cantar embolado o refrão da música brasileira

— Tá veno acúela lua que brelha lá no Xéu. – Cantei atraindo olhares divertidos.

— Hermione – Draco me olhou rindo tirando por completo sua mascara de durão — Você fala português pior que eu.

Então eu rir e começamos a conversar.

Um tempo depois nosso pedido chegou. Picanha, já ouvir falar que é algo delicioso, estou louca para experimentar.

— Hummm – Gemi em aprovação. Draco me olhou serio, e com esse olhar eu me entalei com a farofa.

Corri minha mão para pegar a água, e nesse momento minha mão tocou a de Draco que estendeu a água para mim.

Não sei o que estava a sentir, mas sabia que estava disposta a esquecer a marca de meu braço que assombra meus pesadelos para ficar com ele, e pude sentir com seu olhar que Draco também estava disposto.

H O L A

Eu sinto muito a demoraaaa. Aproveitando minhas ferias com meu novo vício: K-POP

Também estou a terminar meu livro da outra conta. Acho que não terei muito tempo, pois agora irei estudar longe e... O tempo de estudo aumentou .-.

Peço desculpas, beijos 🃏😙😙

Será? - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora