19 • Perdoado (Hot)

2.7K 139 36
                                    

| H e r m i o n e |

— Me responde caralho! – Exigi aumentando o tom de minha voz.

Olhei para trás e Ryan estava nos encarando com uma expressão confusa.

Me apressei saindo do escritório e arrastando Draco comigo para o corredor.

É hoje que ele morre!

— Draco a sua lingua foi parar no seu... Ou o quê? – Perguntei ja perdendo a paciência.

Eu respirava profundamente andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

— Eu recebi uma ligação da Kathryn falando que o Ryan estava lhe fazendo... fazendo coisas e e... Eu sei que você gosta dele, mesmo que só um pouco mas gosta! – Draco se explicou, sua voz falha e baixa me fez parar para encara-lo.

— Por Merlim! Draco... – Olhei para ele incrédula me aproximando do mesmo. – O Ryan é apenas meu amigo. Você não tem o porque de desconfiar de mim, e ainda por cima acreditar em qualquer coisa que te dizem.

Disse cada palavra o colocando contra parede e prendendo o contra meu corpo e a parede.

Minha respiração quente alcançou seu rosto, pude sentir seu hálito e então fiquei na ponta dos pés agarrei sua camisa e sussurrei em seu ouvido.

— Você não se garante Draco? – Mordisco sua orelha ouvindo o mesmo suspirar.

Draco segurou minha cintura, mas antes que ele se agarrasse totalmente a mim, fiz questão de me afasta.

— Hermione... – Chamou meu nome suspirando

— Esta tudo bem Draco, agora se você quiser dar suas crises faça isso de preferência, longe de mim. – Olhei em seus olhos ficando um bom tempo o encarando com as mãos na cintura.

— Desculpa amor... – Confesso que meu coração deu um pulo quando ele me chamou de amor, mas eu sou uma pessoa vingativa, não posso o deixar impune após essa humilhação em meu próprio trabalho.

— Esta tudo bem, vou na sua casa hoje depois da reunião, tudo bem pra você? – Perguntei me aproximando do mesmo e colocando minhas mãos em seu pescoço.

Draco concordou com a cabeça e me deu um beijo castro nos lábios.

Me afasrei dele voltando para o meu escritório querendo terminar a reunião.

| Gina Weasley |

Estou preocupada, Thomaz diz que ainda me ama, mas eu não sinto o mesmo... Eu estou feliz com o Blás.

Ultimamente venho estado mais na casa do blás do que na minha própria casa.

Estava no estudio de música organizando alguns discos quando sinto uma tontura, eu tento me segurar em algo, mas não consigo, de imediato ligo para o Blás que não demora de atender.

Amor? : Blás

• Blás, eu... Eu não estou me sentindo bem, vem me buscar, por favor.

Ja estou indo meu amor.

Desliguei o celular e me sentei na cadeira, a ânsia de vômito não parava e não demorou muito para eu por todo meu café da manhã garganta a fora.

Minutos depois Blás chega e me ajuda, ele estava desesperado me pegou no colo levando me para a sua casa.

| Hermione |


Ao terminar minha reunião, me despedi do Ryan logo me desculpando pelo ocorrido de hoje mais cedo.

Agora esse loiro vai ter o que merece. – Sorri com tal pensamento.

(...)

Cheguei ao quarto de Draco encontrando o mesmo dormindo. Sorri indo lentamente em sua direção, a cada passo eu tirava uma peça de roupa, até ficar apenas com minhas roupas íntimas.

Subi na cama engatinhando, logo fiquei sob o corpo do Malfoy, abaixei minha cabeça em direção ao seu pescoço depositando beijos e chupões no local, uma de minhas mãos estava espalmada sob seu peitoral, ja a outra descia lentamente em direção ao seu membro, ao chegar lá, apertei o mesmo levemente.

Draco então acordou soltando um grunhido rouco, me olhou confuso, mas logo sua expressão deu lugar a malícia. Tirei sua blusa e em seguida a bermuda contemplando esse Deus grego apenas de cueca box. Não resiste e sentei sob seu membro, Draco se apossou de minha cintura com suas mãos forçando me para baixo afim de mais contato, espalmei minhas duas mãos em seu peitoral esfrergando minha intimidade em seu membro.

Draco então gemeu, e isso foi música para meus ouvidos. Comecei a rebolar lentamente, como se estivesse o torturando, estava muito bom, porém torturante para mim também, eu o queria dentro de mim.

— Hermione... – Praticamente gemeu meu nome. Sua mão desceu para a minha coxa apertando a mesma, a outra puxou o lado de minha calcinha afim de tentar tira-la.

Segurei as mãos de Draco o fazendo suspirar em frustração. Levantei saindo de cima dele recebendo um olhar incrédulo do mesmo.

— Isso foi pela humilhação que você me fez passar, considere-se perdoado.

Coloquei minha roupa com un sorriso vitorioso, minha calcinha molhada era a prova de querer ficar ali, mas meu orgulho não quer ser ferido.

— Hermione você não... – E antes que ele completasse sua fala, eu aparatei para a minha casa assim não correndo o risco de ceder.




.

.

.


HOLAAAA

MENINAS E MENINOS LINDOS

PEQUENO HOT.

HERMIONE VINGATIVA

GINA DODÓI E UM DRACO COMPLETAMENTE CONFUSO E EM APUROS (NO MOMENTO)

Alguém se candidata a resolver o pequeno problema que Hermione causou em Draco? ͡° ͜ʖ ͡°   Kkk.

Até o próximo capitulo meus amores ♥😘.

Será? - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora