Gina
— Blás, eu estou grávida.Essas palavras sairam de minha boca em um fio de voz. Meu coração batia tão rápido que, por Deus! Mal ouvia o que Zabini dissera.
— Ginevra estou a falar com você! – Exclamou me beliscando ate que eu pudesse me recompor. — Isso é sério?
Pisquei várias vezes nervosa. Minhas mãos frias suadas e minha boca estava seca.
Zabini não esboçava reação alguma e isso me preocupava.
— Isso não é trolagem, certo? – Me perguntou sério se aproximando de mim em pequenos passos.
E novamente meu coração parecia querer sair pela boca.
— Não, me desculpa. Não foi minha culpa engravidar e-eu sempre tomei remédios e a culpa não é do nosso bebê, ele nos deu uma noite ótima de sexo. E- – Eu falava tão rápido que mal respirava, mas fui interrompida com um abraço.
— Esse é o melhor presente que você pode me dar ruiva. – Blás abre um sorriso que ilumina meu mundo.
— Eu gosto muito de você. – Falo por fim o abraçando de volta.
Draco Mal-foy (e ja voltou lkkk)
— Desfrutando de minha beleza? – Perguntei para a linda mulher que estava em minha cama.— Deixa de ser convencido! – Hermione me da um tapa no ombro negando com a cabeça.
— É o que então?
— Eu vou fazer uma viagem amanhã para Brooklin. Uma viagem de negócios e o Ryan vai... – Dissera a castanha baixinho raceosa
Eu levanto da cama bruscamente.
— Que? Logo com esse cara? Ja viu como ele te olha?!
Eu estava puto!
— Draco... É uma viagem de negócios sobre o shopping. Eu e ele não vamos tirar férias de casal juntos. – Falara irritada.
Eu bufei de raiva e passei a mão no cabelo ajudando a me controlar.
— Droga, tem que ser logo com ele? – Perguntei nervoso.
— Draco, ele é o dono da empresa do Brooklin. Eu irei manter contato com você, daqui a dois dias estarei de volta. – Explica colocando suas mãos em meus ombros e depositando um beijo castro em meus lábios.
— Hum... – Amoleci um pouco tomado por suas carícias.
— Ei, você confia em mim? — Ela perguntou me puxando para deitar com a mesma.
— Claro! Só não confio nele...
— Relaxa que de mim ele só quer amizade e bem... Eu também. – Dissera me oferecendo um pequeno sorriso.
— Tudo bem. Mas você vai ter que me recompensar esses dois dias que você ficará fora.
— Ah, com prazer. — Sorriu maroto e eu fiquei abobalhado.
.........
IM BACK MEUS AMORES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será? - Dramione
Fiksi PenggemarCinco anos depois da guerra Hermione e Draco se reencontram e nesse reencontro um sentimento novo se revela. Personagem: JK. Rowling « Plágio é crime » História - Em andamento