Escola

1.4K 93 2
                                    

Sophi ON

Mais sempre eu ficava triste quando chegava na escola, porque tinha que ver em todas as pausas para o lanche o Wesk e aquela biscate da Dany, sempre era a mesma coisa os dois se pegando,ah que raiva, minha vontade é de tirar aquela perua do pescoço do Wesk a força ou melhor aos tapas. O pior é que eu sento do lado desse minino, que no caso num é nada bom porque as vezes ele fica me zuando e tal coisa que me deixa muito mau, mais eu tento não demonstrar os meus sentimentos.

Sophi OF

Wesk: E ai gatinha.
Nessa hora todo mundo da sala começa a rir, e a minha vontade é de sair correndo de lá,mais eu num faço isso porque num quero levar falta.
Sophia: Vai catar coquinho minino e vê se para de me atentar, eu já tó cheia disso.
Wesk: Calma, kkkkk
E o resto da turma só ficava coxichando um menino que senta perto dele começa a falar com ele e outro menino "Essa dai só fica bonita se nascer de novo, e olhe lá se nascer bonita" e outro menino concordou que sim com a cabeça e o Wesk esse concordou falando: Pode crer, essa dai eu num faço enpem de agarrar. E ele e os outros dois meninos começaram a rir.

Sophia ON

Como ele foi capaz de concordar com isso, nessa hora me deu uma vontade tão grande de chorar e sair de lá correndo, mais não eu fiquei aguentando calada tudo o que eles falavam além de tá segurando o choro.

Sophia OF

Quando termina a aula eu dou graças, porque num tava mais me aguentando, chego em casa tomo um banho, visto meu pijama, janto, escovo os meus dentes e vou me deitar pensando se um dia o Wesk vai gostar de mim tanto quanto gosto dele e assim acabo pegando no sono.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora