8 Ano

1.8K 100 2
                                    

Sophia- sempre foi muito tímida, tinha medo de tudo e não falava com quase nimguém além da sua melhor amiga,Sophia também nunca foi de se arrumar e ficava desajeitada e isso era motivo pra risos e brincadeiras.
Já Wesk sempre foi considerado o pegador do colégio, ele pratica hip hop, teatro e capoeira.
Sophia e Wesk estudam juntos desde o 7Ano, maia só no oitavo ano que Sophia começa a se apaixonar, sendo que ela não dava muita importância a esse sentimento. Sophia sempre teve sua melhor amiga à seu lado Ana, mais algo muito ruim acontece, Ana acaba que indo embora para São Paulo.
Sophia- Não vai Ana,você é minha melhor amiga, não falo com quase ninguém além de você.
Ana- Vocé vai ficar bem eu tenho que ir com meus pais, eu não posso ficar sozinha.
Sophia- Irei sentir ssudades amiga, me liga e quando poder vem aqui.
Ana- Tá eu não vou me esqueçer de vc, minha amiga maravilhosa♥♥já tó com saudades...
Sophia- Adeus
Ana- Não esqueçerei de você Sophia...

QUANDO PASSAM 5 semanas sem minha melhor amiga me sinto tão só, e algumas pessoas começam a falar com migo. E tento fazer novas amizades, começo a notar as pessoas que estuda com migo. E com isso vou criando novas amizades.Começo a falar mais a ser menos tímida, enfim.

CONTINUA...
BEIJOS DA MANU♥♥

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora