Nota da Autora
Mais uma mídia fodedora de Zayn Malik pra vocês.
2 Dias Depois
Esses dias que se passaram ocorreu tudo muito bem, na faculdade eu estava super bem, mas o que fazia tudo muito interessante era eu provocar a Darla a todo o momento. Eu não sabia bem se eles realmente tinham alguma coisa, mas também não importava muito eu queria provoco-la e o Zayn estava indo na onda, e ele não tinha vergonha de demonstrar que estava adorando tudo isso.
Ontem foi o jogo do Louis e Niall e eu so pude assistir o primeiro tempo, mas os meninos venceram do mesmo jeito, Louis e Niall fizeram questão de ir me buscar na faculdade para dar a notícia, eles estavam euforicos fazendo todos se animarem tanto quanto eles.
Hoje não poderia ser diferente, eles continuavam muito animados para comemorarmos durante a noite, eu havia combinado com as meninas de nos arrumarem todas em minha casa e já havia avisado ao Harry para onde iriamos.
Louis, Liam e Niall já estavam prontos nos esperando no andar de baixo enquanto eu e as meninas nos arrumavamos. Eu estava com um vestido justo no corpo que vinha no meio de minhas coxas, e marca muito bem as minhas curvas. Alice estava com um vestido um pouco rodado, justo em cima e solto na parte de baixo. Milla estava com uma calça jeans justa, uma blusa de alcinha branca com uma jaqueta por cima. Quando estavamos quase prontas eu ouvir a campainha tocando e deduzi que fosse o Sam, nos apressamos para terminar logo. Descemos e os meninos começaram a destribuir elogios um atras do outro.
- Prefiro muito mais o que vejo aqui. -Sam falou mordendo os lábios olhando para os rapazes.
- Se controle Sam, guarde esse fogo para o Nick. -Louis falou sorrindo.
- Querido tem Sam e fogo para todo mundo. -Sam o respondeu fazendo todos sorrirem.
- Vamos que eu não vejo a hora de beber, e arrumar um boca pra mim beijar. -Alice falou olhando para o Louis e eu arquiei a sobrancelha esperando ele dizer algo e ele apenas sorriu olhando para o chão.
- Isso mesmo, vamos que eu também quero. -Milla falou e atravessou a sala abrindo a porta e todos nos saimos, nos dividimos nos carros e em pouco tempo estavamos chegando na boate. Louis pegou em minha mão na hora de entrar e pediu para que os meninos fizessem o mesmo. Entramos e o barulho da música alta já invadia meus ouvidos me fazendo acostumar aos poucos. Fomos para um canto da boate e de longe eu ja reparei que todos os outros jogadores estavam lá, eu sorri vendo que seria apenas nos três rodiadas de homem, ainda não sei como o Louis permitiu que eu vinhesse.
- TOMLINSON. -Justin gritou assim que nos viu, Louis apertou sua mão com um comprimento. -Maya minha linda que bom que você veio. -ele me abraçou e o Louis logo o empurrou devagar pelo peito sem soltar minha mão.
- Eu não perderia essa comemoração por nada. -eu falei devolvendo o sorriso que ele me dava. Justin saiu para comprimentar os outros e nos fizemos o mesmo. Alguns dos rapazes já estavam um pouco alterados o que deixava Louis inrritado, já que as vezes um ou outro decidia vir me alugar.
- Eu já disse que foi uma péssima idéia? -Louis bufou perto de mim.
- Primo que mais amo relaxa. Eu não vou ficar com nenhum deles, e eu sei cuidar de mim. Se divirta e vá falar com a Alice que esta ansiosa pra isso. -eu falei o empurrado devagar para a direção dela. Olhei em volta e reparei que os amigos de Louis pareciam um bando de loucos e isso me fez rir, reparei também que Liam conversava com a Milla e Sam com Nick e fiquei feliz por eles. Niall me abraçou por trás tirando minha atenção do casal, olhei para ele e enquanto nos conversavamos tive a visão para a entrada da boate e vi três rapazes increvelmente lindos entrar e não pude conter o sorriso.