30'Capitulo

705 60 75
                                    

Ele ainda se encontrava abatido e seu olhar me passva muita tristeza. Não que eu estivesse gostando de vê-lo dessa forma mas era bom ver que ele não estava se saindo muito bem, que não era apenas eu que estava sofrendo com isso. Ou será que ele estava apenas fingindo pra consegui o que queria? Isso é possível.

Caminhei ate minha escrivaninha e deixei minha bolsa de qualquer jeito, fui ao banheiro e lavei meu rosto tirando a maquiagem que eu havia feito, voltei para o quarto e comecei separar uma camisola pra mim colocar após o banho. A cada passo que eu dava Zayn me seguia com os olhos, um olhar suplicante e quase gritando por atenção. Me sentei na cama em seguida e logo Zayn se levantou se sentando em minha frente.

- Estou ouvindo. -eu disse após alguns segundos de encarar seus olhos castanhos sem brilho nenhum.

- Eu sinto muito por tudo que eu fiz e falei que te magoaram. -ele deu uma pausa que parecia uma eternidade e depois continuou. -Essa última semana foi a pior de minha existência, e eu imagino que tenha sido mais fácil pra você. Eu estou ficando louco, não sei o que fazer, pode me parecer obsessivo mas eu sinto necessidade de ter você em minha vida, apenas você. -ele concluiu e eu fiquei apenas absorvendo as palavras.

- Você já não teve o que queria de mim?

- Claro que não, eu apenas neguei pra mim mesmo tudo que eu estava sentindo. Eu não fiquei com mais ninguém desde o dia que te vi pela primeira vez eu não quis mais ninguém, não vou mentir que eu tentei mas por uma razão que eu não sabia antes qual era eu não consigui. -ele me pegou de surpresa dessa vez mas a imagem dele agarrado a garota na faculdade no dia seguinte que dormiu comigo me embrulhou o estômago.

- Engraçado como o que você fala me parece tão contraditório, na primeira chance você ficou com a primeira que apareceu. E não se preocupe que eu não estou te julgado, nós não tinhamos nada eu que interpretei mal. Mas agora já passou hoje eu tive um encontro muito bom por sinal e acho... -ele me interrompeu selando os lábios dele nos meus, era um beijo cheio de pressa e desispero como se fosse a última coisa que ele iria fazer. Ele descolou nossos lábios e continuou segurando meu rosto, sua respiração estava ofegante.

- Não fala isso, me dói ouvir isso. Eu demorei aceitar por que o fato de como você me fazia me sentir em tão pouco tempo me deixou assustado, mas eu estou apaixonado por você e não quero que uma atitude idiota minha estrague o que nós podemos ter. Me dê uma chance, dê uma chance pra nós. -ele me pediu com os olhos suplicantes e eu estava petrificada, ele demorou mas falou ele estava apaixonado por mim e se sentia da mesma forma que eu. Eu não queria ser tão fácil mas quem eu queria enganar, estava adorando tudo e a forma como ele demonstrava me querer me fazia ter vontade de o agarra no mesmo instante. -Por favor Maya. -ele falou mais uma vez e não esperou minha resposta, seus lábios tomaram os meus mais uma vez e agora não era apenas um selinho, eu cedi a passagem que a língua dele pediu e nos envolvemos em um beijo bastante prazeroso. Eu estava com saudade dele, dos lábios dele e da forma como meu corpo responde a cada toque dele em minha pele. Ele com apenas uma mão puxou meu corpo para mais perto dele e eu me arrepiei com o meu corpo tão próximo do dele, não era a primeira vez mas a situação que nós estavamos me deixa tensa e ansiosa por cada toque dele.

Ele me deitou devagar na cama sem desgrudar os lábios do meu e se afastar de mim, eu sentia o peso de seu corpo por cima de mim e era incrível como apenas isso me deixava mas segura de que tudo era real. Ele deslizava a mão pelo meu corpo devagar e cheio de carinho, ele estava diferente, eu diria doce e querendo demonstrar que queria mais do que transar comigo. Já estavamos totalmente pelados distribuindo beijos e caricias pelo corpo de ambos, eu já estava pronta e ele sem precisar eu pedi ele colocou a camisinha e se encaixou no meio de minhas pernas me fazendo arfar quando eu o senti todo dentro de mim. Ele fazia movimentos de vem e vai dentro de mim e seus movimentos eram calmos e prazeroso, mesmo ele não me dando estocadas rápidas estava bastante gostoso e me fazia o querer mais ainda dentro de mim, se sua intenção era me provocar ele estava consiguindo. Eu consiguia o sentir perfeitamente entrando e saindo de dentro de mim e isso era fantástico.

- Ohhrr. -seu gemido saiu rouco e sexy depois de ter gozado dentro de mim, me fazendo sentir uma corrente elétrica pecorrer pelo meu corpo e eu chegar em um dos mais fantástico orgasmo que eu já tive. Ele não se moveu de cima de mim enquanto sua respiração não voltou ao normal, em seguida ele se jogou ao meu lado da cama e ficamos os dois olhando para o teto por uns instantes. - Eee...isso é fazer amor? -ele demorou um pouco pra reformular a pergunta mas me pegou desprevenida.

- Na verdade, eu não sei te responder. Eu nunca fiz. -eu o respondi e ele se virou pra mim no mesmo instante. Eu não estava mentindo eu realmente não havia feito apesar de a alguns anos atras eu achava que sim, mas hoje eu vejo que não, nada que eu tenha feito se quer se parece com isso.

- É bom saber que somos o primeiro um do outro. -ele falou e começou beijar meu pescoço. -Maya. -Zayn me chamou fazendo eu olhar pra ele. - Você quer ser minha namorada? -ele me perguntou e eu demorei uns instantes pra responder e ele voltou a falar. - Eu já disse que estou apaixonado e quero só você.

- Eu aceito Zayn, mas não faça eu me arrepender depois.

- Eu não vou. E é bom saber que eu não vou ter que matar aquele playboyzinho. Eu quase fiz isso no cinema quando ele te beijou. -ele falou e mais uma vez eu não esperava. -Eu ando te seguindo Maya desde momento que eu percebi que queria você. -ele falou como se estivesse justificando.

- Isso dependendo de quem veja acha assustador, e coisa de gente psicopata.  -eu falei e ele me beijou ferozmente e depois foi se acalmando. - Zayn você não precisa ser um doce sempre, eu até gosto de você todo pervertido, isso me excita. -ele me puxou me fazendo subir em cima dele e voltamos a nos beijar.

- Que bom, eu não estou acostumado com isso, eu não sou assim. Mas posso ser as vezes se você quiser. -Ele falou e eu apenas concordei com a cabeça sussurrando um tudo bem. Eu comecei me mexer devagar em seu colo, rebolando em seu membro e o mesmo puxou meu lábio inferior mordendo em seguida, eu já sentia seu membro completamente duro e o Zayn segurou minha cintura me fazendo me esfregar mais nele.

- Maya, você esta dormindo? Por que essa porta esta trancada? -Louis questiona mexendo na maçaneta. Eu dei um pulo, saindo de seu colo e nem me lembrava que eu havia trancado a porta. Zayn se levantou rápido e foi para o banheiro, eu respirei um pouco me ajeitei e logo abri a porta. - Estava te esperando, você não vai dormir comigo hoje? -ele me questiona dando uma olhada pelo quarto.

- Não, acho que não é mais necessário.

- Vai sim, estou indo beber água. Passo aqui na volta. -Louis falou.

- Eu vou tomar um banho e já vou. -eu disse e ele assentiu saindo do quarto e o Zayn logo saiu do banheiro.

- Droga, Louis é insistente. E porque você tinha que dormir com ele toda noite? -ele me questiona me agarrando pela a cintura.

- Culpa sua, agora eu preciso tomar um banho. Fique e dorme aqui se quiser. Talvez eu volte durante a noite. -eu falei e fomos os dois tomar um banho juntos, foi apenas um banho mas cheio de carinho. Assim que saimos do banheiro eu vesti a camisola e me despedi dele com um beijo, e saí e ouvi o som da tv lá em baixo, chamei por ele e fiquei esperando pelo Louis na ponta da escada. Ele subiu e me agarrou de lado e fomos dormir em seu quarto, eu não consigui dormir durante a noite e quando eu tive certeza que Louis não acordaria mais eu me levantei e voltei para meu quarto. Zayn havia ficado e estava deitado na cama dormindo, eu levantei o cobertor e me deitei me encaixando nele e ele logo me puxou e ficamos dormindo de conxinha.

   ----------☆----------☆----------☆----------

Estava esperando o Louis para sairmos pra almoçar, iriamos encontrar com Milla, Alice e Sam e pela hora eles já deveriam estar nos esperando. Como hoje não fazia frio eu vesti uma saia jeans e uma camisa preta por cima, não me maquiei, passei apenas um lápis preto em baixo dos olhos e um batom claro e pra finalizar deixei o cabelo solto.

Assim que chegamos no restaurante as meninas e o Sam pulam na nossa frente antes de entrarmos no restaurante em uma tentativa falha de nos assustar. Conversamos um pouco antes de entrarmos e assim que fizemos eu ouço algumas risadas bastante conhecida, olho pra mesa de onde vem o barulho e vejo Harry, Liam, Niall e Zayn. Caminhamos até uma mesa que ficava não muito perto mas podíamos nos ver.

Notas Da Autora

Hey amores,
Esta aqui a atualização de hoje!!!

MAIS DE 2K DE VISUALIZAÇÕES NA FIC, ESTOU MUITOOO FELIZ SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS POR ISSO... VOCÊS SÃO AS MELHORES...

Beijinhos a todas
Amo vocês ♡

Stockholm Syndrome // Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora