Nota da Autora
Nesse capitulo começa ter algumas linguagens inapropriadas se não fica a vontade com isso não leia.
POV LOUIS
Assim que finalizei a ligação com Maya entrei no carro e já acelerei pra ir buscar ela o quanto antes, reparei que ela estava com pressa e não queria muito me esperar. Depois de alguns minutos cheguei na faculdade e ela não estava na porta como eu havia pedido, eu avistei o segurança da faculdade então decidi descer do carro para falar com ele vê se ele sabia de algo ou a tinha visto.
- Boa noite. - eu falei assim que cheguei no portão.
- Boa noite eu posso ajuda-lo em alguma coisa? - o segurança me perguntou.
- Você viu uma moça ela é mais ou menos dessa altura. - eu mostrei mais ou menos o tamanho dela com as mãos.
- Tinha uma senhorita aqui na frente esperando alguém, eu entrei por um instante na faculdade e quando saí ela não estava mais aqui fora. Imaginei que ja tivessem pegado ela. - ele me respondeu.
- Obrigada. - eu agradeci e voltei pro carro, imaginei que ela deveria ter ido andando como disse que faria e como eu estava correndo devo ter passado por ela e não vi. Liguei o carro e refiz todo o caminho de volta devagar olhando para todos os cantos e quando dei por mim já estava na rua da nossa casa, decidi entrar e vê se ela estava la.
Procurei por todos os cantos da casa e nada da Maya eu ja estava ficando preocupado quando me lembrei de ligar em seu celular. Que idiota por que eu não fiz isso antes, a voz da mulher da caixa de mensagens dela me cortou os pensamentos.
- Droga. - eu joguei o celular no sofá e comecei andar de um lado para o outro sem saber bem o que fazer então decidi ligar para o Niall.
Ligação Niall On
Niall: Fala Louis o que você manda?
Louis: Não sei onde Maya esta.
Niall: Como assim? Pera que eu vou colocar no viva voz pro Liam ouvir também. Pode falar.
Louis: Fui buscar a Maya e ela não estava la, procurei em todo lugar e não a encontro.
Liam: Já ligou pra ela?
Louis: Já sim e esta desligado.
Niall: Estamos indo pra ai agora.
Louis: Valeu
Ligação Niall Off
Cada minuto que passava eu ficava mais nervoso e mais preocupado,eu realmente não sabia o que fazer. Assim que os meninos chegaram nos saimos e cada um foi procurar por ela em um lugar e combinamos de voltar depois de duas horas.
Pov Louis Off
Acordei meio atordoada com uma dor forte na cabeça, abri meus olhos devagar e vi que estava em um quarto um escuro mas não o suficiente ao ponto de eu não poder ver ao meu redor. Nele havia algumas coisas espalhadas pelo chão, uma mesa de escritorio em um canto com uma luminaria fraca acessa, tentei me levantar e só ai percebi que eu estava amarrada na cama e mal conseguia me mexer, pensei em gritar mas deveria ser inutil então não o fiz. Escultei o barulho da porta sendo destrancada e eu senti meu coração se apertar, fiquei esperando por alguns segundos e tive que fechar meus olhos quando a luz foi acessa por conta da claridade que ofuscou minha visão e assim que abri meus olhos podendo ver com claresa me deparo com James parado em frente a cama.
- Você é louco? O que pensa que esta fazendo? - eu falei sem pensar em mais nada.
- A princesinha mesmo no estado em que se encontra ainda fica falando dessa forma comigo.
- Eu já disse que não tenho medo de você.
- Deveria ter, agora vamos fazer uma video chamada para o seu querido primo e faturar uma grana. - ele falou e pegou meu celular em cima da mesa e um aparelho engraçado que muda a voz parecidos com os brinquedos que dão no Mc Donald e me deu uma vontade enorme de rir apesar da situação em que eu estava. Ele colocou a mesma mascara de ontem e se sentou perto de mim.
- Se tentar alguma gracinha você vai se ferrar comigo então não tente. - ele falou e pegou um cigarro e o acedeu e deixou no colo dele.
Video chamada On
Louis: Maya você esta...
James: Eu não liguei pra vocês matarem saudade, se você quiser ver sua priminha de volta vai fazer tudo que eu mandar em seu polícia.
Eu: Louis não de bola pra ele, ele não passa de um merdinha que quer atenção.- eu falei e o James me deu um soco na boca a cortando de imediato.
Louis: Não a machuca por favor eu fasso o que quiser.
James: E bom saber, eu vou entrar em contato novamente pra te avisar a quantia que eu vou querer pela garota.
Eu: Louis não dê dinheiro a ele. - eu falei e o James furioso pegou o cigarro e apagou em meu ombro, eu apertei os lábios com força não iria deixar um gemido de dor sair da minha boca, não iria dar esse gosto a ele.
Louis: Por favor não faz isso, ja disse que eu vou fazer.- assim que ele falou consigui ouvir vozes atrás dele mas James não se importou muito.
James: Eu entro em contato.
Eu: Te amo Louis
Video chamada off
Assim que desligou o celular ele anotou algo em um papel e depois quebrou meu celular em varios pedaços. Minha boca estava latejando e meu ombro ardendo, eu estava com uma vontade tão grande de esmurrar esse babaca nojento.
- Vamos brincar um pouquinho. - ele falou com uma voz estranha e eu o ignorei completamente e ele voltou ate a cama subindo nela e ficando em cima de mim.
- Saí de cima de mim seu nojento. - eu falei me balançando em baixo do seu corpo e ele sorriu malicioso.
- Já disse que hora de brincar. Você é muito gostosa e eu vou foder você até eu não aguentar mais. - ele falou e apertou um dos meus seios com força, ele veio pra me beijar mas assim que ele encostou os lábios no meu eu o mordi, ele passou os dedos pelos lábios e sorriu em seguida. - Não adianta princesa eu vou foder você do mesmo jeito, quanto mais você resisti mais aumenta meu tesão. - ele falou e eu virei a cabeça pro lado.
Eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo, eu queria gritar, chorar, pedir socorro, implorar pra ele não fazer nada mas meu orgulho ainda me impedia de fazer qualquer coisa, eu apenas me remechia tentando desviar de suas mãos. Ele começou destribuir beijos por meu pescoço e eu sentia tanto nojo e me encolhi dificultando a passagem para meu pescoço e ele sorriu saindo de cima de mim e eu me sentir aliviada, mas quando ele começou a desabotoar minhas calças e eu entrei em panico e comecei chorar mas isso não o impediu de continuar o que estava fazendo e ele arrancou suas calças com a cueca junto. Eu fechei meus olhos pois não queria ver o que estava prestes a acontecer, meu choro ficou cada vez mas alto quando eu senti suas mãos nas laterais de minha calcinha.
- MAS QUE PORRA É ESSA JAMES? - uma voz rouca e bastante inrritada gritou e o James saiu de cima de mim na mesma hora, mas eu continuei chorando e com os meus olhos fechados.
Notas da Autora
Oi amores
Vocês pediram e como esse capitulo já estava pronto eu decidi postar pra vocês antes do show dos meninos se não acabava não postando hoje.Obrigado mas uma vez aos comentarios e tento responder vocês ainda hoje.
Desculpe os erros pois eu não revisei antes de posta-lo.
Beijinhos a todas e fiquem a vontade para votar, comentar e divulgar para os amigos!!!