Eu estava num imenso jardim, os aromas de diversas flores invadiam meus sentidos me deixando um pouco inebriada com cheiros maravilhosos e alguns até mesmo desconhecidos para mim.
Ao começar a subir a colina, eu pude ouvir um pouco distante a voz firme,vibrante e carinhosa de um homem, e vozes suaves de crianças, e as vozes ficavam cada vez mais altas.Só quando cheguei ao topo da colina, eu pude visualizar. Um homem de costas para mim olhando duas crianças brincando na grama. Uma linda meninina de cabelos pretos e olhos azuis e um garotinho loiro também de olhos azuis, só que era um azul quase transparente.
O perfumes das rosas a minha volta era completamente relaxante.
Quando a garotinha me viu, abriu um lindo sorriso, quase em reconhecimento.
-Mamãe! - ela gritou e correu e abraçou as minhas pernas.
Fiquei olhando e alisando seus lindos cabelos escuros, até que senti uma presença perto de mim.
Era o homem que estava de costas para mim a um segundo atras. Ele estava com o menino no braços. Ele era o homem da foto.
Aquele na minha frente era Willian-Oi meu amor.
Acordei sobressaltada e um pouco suada, sentei-me na cama e fiquei pensando naquele sonho.
Levantei ainda um pouco desorientada e segui ate o meu banheiro e tomei um banho completamente relaxante, tentando não pensar muito naquele sonho. Depois que sai do banho, coloquei um vestido florido e soltinho e deitei na cama, tentando dormir novamente, so que o sono não vinha.
Fiquei olhando para o teto por longos 30 minutos, até que olhei para o relogio e ainda eram 03:15 da madrugada.
Peguei meu celular na gavetinha do criado-mudo e voltei a olhar as fotos .
Algo dentro de mim queria lembrar daquele tempo,eu queria lembrar do que eu vivi e do que eu perdi. E principalmente eu queria lembrar de Willian, aquele lindo homem dos olhos azuis que conseguia mexer comigo apenas eu olhando para uma foto sua. Ele era um homem muito bonito e com um estilo meio badboy, vestido completamente de preto. Vendo assim ninguém conseguia ver um medico com aquele estilo badboy.
Era desconcertante não lembrar de um tempo da minha vida. Aquilo era como uma ponte e essa ponte havia se rompido dentro da minha cabeça. Havia uma desconexão entre minha mente e meu coração.
Eu só queria colocar a minha cabeça no travesseiro e dormir, e quando eu acordasse tudo estaria lá . Existiria a conexão de minha mente, existiria as lembranças de momentos felizes. Existiria tudo. E tudo o que eu estava passando naquele momento era um terrível e longo pesadelo do qual eu não conseguia acordar E eu queria aquilo,eu precisava daquilo, era parte de mim que estava faltando.
Ainda com o celular nas minhas mãos, continuei a passar as fotos. Vi alguns vídeos super engraçados comigo,Laura e certamente a Ana.
Eu parecia realmente feliz,exatamente do jeito que eu lembro de ter chegando. Tinha um brilho diferentes nos meus olhos, isso eu conseguia ver nitidamente. E a presença constante de Willian ao meu lado nas fotos.
Finalmente o sono voltava a me alcançar e já estava dando quase 05:00. E eu me entreguei nele,sabia que acordaria de mal humor,sempre acordo assim quando não dormo direito noite.
Me deixei levar num sono calmo e sem sonhos.Quando acordei já eram mais de 10:00 horas da manhã.
Levantei e segui para a sala,sentindo o cheiro de café e bacon que não me fez nada bem, corri de volta ao banheiro e coloquei para fora tudo o que eu comi na noite anterior.
Ainda estava ajoelhada no chão, esperando aquele terrivel mal-estar passar. Levantei do chão e escovei meus dentes
-Liz - Laura me chamou - está tudo bem?
-Está sim,só não me senti bem com o cheiro do café.
Respondi saindo do banheiro.
-Esqueci que você não gosta de café.
-Vem, vou fazer o seu chá.
-Ta bom. Cadê o Lucas?
-Aquele preguiçoso ainda esta dormindo, não me deixou dormir a noite inteira e agora ta lá todo folgado na minha cama.
Soltei uma gargalhada da sua cara de indignação.
-Hey,eu não sou preguiçoso, nem folgado. E eu precisava de uma boa massagem que só você sabe fazer, por isso não te deixei dormir.- disse Lucas chegando na cozinha e abraçando Laura pelas costas.
O sentimento entre eles era visível até mesmo para um cego. Sorrir do meu pensamento.
Laura me entregou uma xícara de chá de maçã e duas torradas com geleia de morango. Eu já falei que amo ela? Pois é amo muito a Laura, ela sempre me mimou desde que eramos pequenas.
-Morena,amo quando você me mima.
-Sei disso, apesar de saber também que se fosse eu no seu lugar você não faria isso por mim.
Fiquei sem reação com a sua revelação, olhando-a chocada sem acreditar na suas palavras firmes e objetiva.
-Hey loira,eu to brincando. Sei que faria o impossível para me ver bem.
Não respondi nada e voltei a comer minhas torradas. Quando terminei, me levantei e coloquei a xícara sobre a pia e fui para o meu quarto.
Tomei um banho bastante demorado,lavando meus cabelos e logo em seguida hidratando meu corpo com oleo corporal de aroma de pimenta rosa.
Sai do banheiro me deparando com Laura sentada na minha cama.
-Você ficou chateada, Liz você sabe que eu só estava brincando. Você é pra mim como a mãe que eu não tive.
Segui ate o closet e procurei por algo confortável, ignorando Laura completamente, mesmo sabendo que o que ela disse agora é verdade, mas ela precisava do choque de realidade.
Eu ainda estou me recuperando do meu acidente.-Laura eu quero me vestir. Pode dar licença?E o Lucas esta lá fora.
Ela se levantou e saiu, e eu me foquei em procurar uma roupa. Decidi por um short e uma camiseta e calcei uma sapatilha preta,peguei minha bolsa e sai do meu quarto. Peguei a chave do meu carro e quando estava chegando a porta Laura me chamou.
-Liz,aonde você vai? - ela me pergunta ao me alcançar.
-Vou dar uma volta, posso ou vou ter que pedir permissão também?
-Ei, não faz assim.
-Assim como Laura? E é melhor você voltar para o Lucas .
Sai antes que ela pudesse responder algo mais.
Peguei meu carro e sai pelas ruas de Aspen, até chegar ao centro.
Estava com raiva de mim,raiva de Laura. Raiva do mundo. Deixei meu carro no estacionamento e segui andando.
Entrei em algumas lojas, comprei algumas coisas que vi e gostei. Fui num restaurante e pedi uma massa ao molho carbonara e uma taça de vinho branco .
Quando estava saindo do restaurante dei de cara com a última pessoa que eu poderia encontar ali.
-Willian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos do Destino
RomanceLiz Sommers é uma linda mulher que acabou de se formar em medicina na faculdade e que vai começar a trabalhar no Hospital Bittencurt . La ela conhece Willian Bittencurt -seu chefe , rico , mimado , lindo e completamente frio quando se trata dela- M...