Capítulo 21

181 18 0
                                    

Antes de poder responder qualquer coisa Willian tocou a campainha da linda casa branca.

Uma linda mulher abriu a porta, recebendo Willian com um sorriso amoroso.

- Will, meu amor quanto tempo você não vem em casa.

-Oi mãe, como estão as coisas?

-Estão bem meu filho. Quem é essa linda mulher ao seu lado?

Senti meu rosto queimar com o elogio.

-Minha noiva. Liz essa é a minha mãe, dona Adele essa é a Liz.

-É um prazer conhece-la .- digo apenas.

-O prazer é meu querida, venha, vamos entrar. Michael está lá dentro e...- não pôde terminar da falar, pois ela ouviu um grito vindo de dentro da casa.

Do nada duas mulheres chegaram e abraçaram Willian.

-Lembrou que tem família ne seu abusado.-Uma mulher muito bonita falou para ele.

-Aposto que veio aqui para buscar alguma coisa, só vem aqui para isso.-a outra diz a ele.

-Você sabe que é mentira ne Mel, eu venho aqui sempre. Só que o hospital está uma bagunça essas ultimas semanas. E posso saber quando as senhoritas vão começar a trabalhar lá?

-Ah Will deixa de ser chato. Minha residência acaba daqui a duas semanas.

-E você Val?

-Estou terminando a minha residência também.- ela olhou para mim e sorriu.- oi.

-Oi.

-Liz, minha irmã Mel e minha prima Valerie.

Elas vieram até mim e me abraçaram exatamente como havia feito com Willian.

-Eu sou a Mel, a irmã mais legal do Will. Você é muito bonita.

-Obrigada Mel, você também é.

Depois de todas as apresentações devidamente feitas, entramos na casa. A casa é quase toda branca, com alguns detalhes azuis.

Ficamos conversando por horas, naquela tarde completamente aconchegante. Quando Will contou sobre minha gravidez, foi uma verdadeira festa.

Todos amaram a notícia, principalmente a Mel, ela disse que seria a tia mais babona do mundo.

Quando fomos embora no início da noite, me sentia completamente cansada, só pedindo mentalmente pela minha cama e um banho quente.

-Cansada meu bem?- Willian me pergunta, sem tirar os olhos da estrada com sua mão em minha coxa.

-Um pouco, só desejo um banho quente e minha cama.

Fomos para a casa de Willian, que para a minha surpresa tinha mais roupa minha aqui do que na minha própria casa.

Depois que tomei um banho relaxante, acabei adormecendo. Eu realmente estava com muito sono, muito obrigada hormônios da gravidez.

Em algum momento da noite, Willian se juntou a mim. Não sei ao certo quando, mas senti quando envolveu meu corpo em seus braços.

*****************

Já estava com mais de 6 meses de gestação, minha barriga já estava enorme e linda. Só sei o sexo de um dos bebês e é uma menina, o outro bebê não havíamos conseguido ver.

Estava na frente do espelho, terminando de me arrumar para ir para o hospital, vi quando Willian entrou no banheiro para me observar e eu continuei com a minha cara de paisagem.

Acasos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora