13 de Agosto
Lucy
Acordei com o despertador 06h00, Lala já tinha saído.
Coloquei uma roupa qualquer, porque lá eles iam fazer outras roupas e etc, fiz minhas higienes pessoais e desci as escadas correndo.
- Bom dia - Disse Bethy
- Bom Dia Bethy, vai começar a limpar a casa pela cozinha hoje? - Perguntei
- Não, só estou pegando alguns produtos de limpeza
Abri a porta e entrei no meu BMW i8 Coupe, dirigi até o studio
________________
Chegando lá Evan me puxou para um canto.
- Calma, eu queria te perguntar, porque você estava chorando naquele dia...
- Eu não sei como explicar - Dei uma pausa e comecei a falar - Quando eu e Lah eramos crianças, nossa mãe biológica ia nos levar para um passeio a noite, nós vimos que havia um carro nos perseguindo - Comecei a chorar
- Calma... - Disse Evan
- E... Começamos a correr, mas os carros nos cercaram... - Chorei mais - E alguns caras nos levaram para uma floresta bem longe, lá eles e-estupraram... - Fiquei de joelhos no chão
- Eu já entendi, não precisa continuar - Falou ele me abraçando.
Levantamos e fomos nos preparar, quando nós ficamos pronto, fomos para o studio de gravação.
Estávamos no meio do capítulo, quando tinha que fazer o beijo técnico, percebi que ele não estava fazendo o ''beijo falso'', logo o empurrei para longe do meu corpo
- VOCÊ TA LOUCO? - Gritei
Corri para fora batendo a porta
- Lucy!! Espera! Desculpa - Gritou Evan
Abri a porta do meu carro e pisei no acelerador, quando fui sai do lugar, não vi o carro e apenas senti uma batida.
Adormeci.
___________________________
Laura
Acordei às 5h30 da manhã, Klöpp tinha me dito que era precisa estar no Signal Iduna Park às 6h00 para uma reunião importante para resolver alguns assuntos do clube. Os jogadores também vieram para o Iduna mais cedo, eles estavam treinando no campo, fiquei observando Marco de longe enquanto ele corria atrás da bola, me lembrei do que ele tinha me dito ontem e sorri, eu decidi tentar com ele algo mais sério, espero que isso dê certo. Depois da reunião eu recebi uma ligação de um número desconhecido, fiquei receosa mas atendi.
- Alô?
- LAURA?! - Eu conhecia aquela voz, era do Evan.
- Calma Evan, tá tudo bem? - Perguntei preocupada pelo tom de voz dele.
- A sua irmã... SOFREU UM ACIDENTE - Quando ouvi aquilo meu coração congelou.
- COMO ASSIM? ONDE ELA TÁ? É GRAVE? MEU DEUS DO CÉU QUAL O HOSPITAL?
- Eu estou na ambulância com ela, os enfermeiros disseram ainda não dá para saber exatamente qual o estado em que Lucy se encontra.. Meu Deus do céu a culpa é toda minha.. Eu não deveria ter beijado ela...Ela saiu correndo desesperada e acabou batendo o carro. - Disse ele chorando. - Estão levando ela para o St.-Johannes-Hospital.
- Okay estou indo para lá! Tchau! - Desliguei e sai correndo. Quando passei pelo vestiário, os jogadores já estavam saindo, eu acabei trombando com alguns deles e murmurei um desculpa, quando comecei a correr de novo, senti uma mão segurando meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Gates {Mike Clifford and Marco Reus} - PT, BR
FanficLaura e Lucy moram nos Estados Unidos com sua mãe e seu pai Bill Gates, elas pensam em se mudar para Alemanha, passa um tempo e elas conseguem se mudar, com volta no Natal. Lá elas vivem uma vida boa, Lucy atua no American Horror Story até se desped...