Depois de EU estar pensando no quem aconteceu me aparece um ser atrás de mim
Leonardo:Fernanda posso falar com você?
Eu: Não pode não e se eu fosse você saia daqui neste exato momento
Leonardo: Quero explicar o que aconteceu.
Eu: Você não me deve explicações não sou nada sua então não precisa me explicar nada.
Leonardo: Mas eu vou explicar.
Eu: Vai explicar em vão até porque não estou a fim de te escutar.
Leonardo: Olha a verdade foi essa:
~~~Flashback onn~~~
Eu estava na sentado na porta do seu quarto vendo umas fotos suas,aí escutei a porta abrir perguntei se era você mas você não respondeu ai deixei queto pensei apenas que eu precisava de uma pisicologa continuei vendo suas lindas fotos derrepente escuto alguém gritar:"Léozinho meu amor! "
Não achei que fosse você até porque você não faria isso então entrei no seu quarto fechei a porta mas não tranquei! Quanto mais ela gritava mais eu tinha certeza que quem estava gritando era minha ex-ficante. Tive má sorte ela entrou no quarto já de calcinha e sutiã se jogou em cima de mim e eu cai na sua cama ,não sei como ela não se machucou de todas as vezes que a impurrei e chutei depois de uns minutos escutei a sua voz dei um chute que ela caiu no chão mais quando você estava abrindo a porta...ela se jogou em cima de mim novamente.~~~flashback off~~~
Eu:Nossa você estava lutando com ela!
Leonardo: Mas você disse que eu ia falar em vão
Eu:Quem mandou você mecher nas minhas fotos!
Leonardo: Elas são tão lindas! Eu não resisti!
Eu: E eu não resisto a isso!-Dei um tapa na cara dele e sai
Leonardo: Adoro as mãos dela no meu rosto! --Fez uma cara tipo :3
~~~~fernanda onn~~~~
Quantas vezes vou bater na cara desse garoto pra ele tomar vergonha na fuça?!
Preciso saber quem foi que deu meu endereço pra vagaba que veio aqui.Perai porque eu chamei a ex dele de vagaba e porque eu estou me preucupando e estressando com ela? Aahhh Fernanda! Você não pode se apaixonar!Se decepicionar de novo não! Nunca mais! Fui tirada dos meus pensamentos Com pedrinhas na minha janela.Alexandre: FERNAAAANDAAAA!!!
Sai na janela:
Eu: Faaalaa Xandyy meu amooor! --Sim o chamei de amor chamo meus únicos amigos de amor
Xandy: Vem dormir na minha casa?
Eu: aceito tudo pessoa me tirar daqui
Leonardo: Mais EU vou ter que ir junto!
Eu: Aaah! Xandy EU vou ter que levar o incosto
Xandy: tranquilo vou chamar a Liah
Eu:Pra que?
Xandy: Dois incostos se batem
Depois de um tempo chegamos na casa do xandy ficamos horas e horas conversando (EU e o xandy ) sabe lá o que Leonardo e Liah estavão fazendo. Até que deu a hora deles irem embora então rir fiquei abraçado no sofá com o xandy e um potinho de nuttela e biscoitinhos. Ficamos ali até aproximadamente 23:45. E fomos dormir pois no dia seguinte teriamos aula.
Tive que dormir no mesmo lugar que xandy pois ele não quis ceder a cama dele pra mim (huehue ).Continueeedd!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Malvada
RandomUma menina que se faz de durona na frente de todos mas no fundo é uma garota fofa e sensível...