Xandy ,Beijo ,Confusa!

85 6 0
                                    

Acordei já tinha esquecido totalmente que estava na casa do xandy olhei pro lado e ele estava dormindo igual um anjinho ele me disse que acorda 6:30 já EU acordo 5:50.
Me levantei peguei a roupa que eu ia pra escola coloquei Em uma poltrona que se encontrava no quarto dele e fui me banhar.
Sai do banho vesti minha roupa fiz minha higiene bocal,desci preparei um simples café da manhã subi novamente e tinha dado 6:30
Para acorda-lo tive que sacudir mais não adiantou, fiz cocegas mas também não adiantou, tive que partir pro plano B e belisquei o traseiro dele nesse momento ele me puchou pra cama ficando em cima de mim e começou a fazer cocegas e eu disse:

Eu: ALEXANDREEE!!! PARAAAA! PELO AMOR DE DEEEUUSSS!

Assim que ele parou olhou no fundo dos meus olhos ficamos nos encarando até que comecei a sentir sua respiração perto da minha até que nos beijamos, um beijo lento, tão gostoso... Mas fomos atrapalhados pelo despertador avisando que já eram 6:40.
Ele se levantou de cima de mim ajudou a me levantar e eu disse:

Eu:Hãm... xa-xandy... e-EU preparei um café da manhã (EU estava corada e sentindo que iria vomitar arco-íris )

Xandy: Pequena EU vou tomar um rápido banho e já vou

Desci ainda pensando no beijo fiquei matutando aquilo por tanto tempo ai ele desceu

Xandy: Cheguei! HUUUMMM isso parece estar muito bom!

Eu: É! Eu fiz panquecas!

Comemos pegamos nossas coisas e fomos para escola...

Chegando na escola fomos na diretoria e EU pedi para mudar de dupla na aula de Química e Física e permititram então fiquei com o Xandy!

Chegando na aula de Química vi o Leonardo emburrado porque EU troquei de dupla mais EU nem liguei...

Menina MalvadaOnde histórias criam vida. Descubra agora