Chegando na escola até me assustei com o tamanho dela.
O nome dela que é difícil pra mim até porque nunca estudei numa escola chamada: Stanford.
É bem exotico esse nome, chegando lá só quem estava era o Xandy, ele me viu e me gritou.Xandy: Feêhhhh!
Chueguei mais perto ainda sem responder e disse:
Eu: Para de Gritar favelado!
(Kkkk)
Perguntei onde estavam às meninas Ele disse que elas não tinham chego.
Entrei logo que o sinal Bateu fui ver e....DROGA! No primeiro dia já tenho aula de quimica
Meu "par" na aula de quimica era um menino moreno,Cabelo meio que com um topete,olhos castanhos claro bem gatinho,mas parece ser o maior Playboy...
Depois da aula intediante de quimica sai para o intervalo assim que saí vem um idiota e derruba todos os meus livros enclusive euXxxx:Desculpa! Não te vi! Perdão! Perdão!
Eu:TÁ! MAS DA PRA PARAR DE SE DESCULPAR E ME AJUDAR A LEVANTAR?!(falei exaltada)
Xxxxx: Ah! Ok...
Eu: Olha por onde anda menino
Xxxx:Ta legal,ah meu nome é Eduardo mas pode me chamar de Edu.
Eu: Tá,meu nome é Fernanda
Edu: Posso te chamar de Fêh?
Eu: Claro que não!-dei as costas e deixei ele ali...É mole?! Tava querendo me chamar de Fêh!
Basta eu aturar o demônio do meu parceiro, se bem que ele nem falou comigo...
Fui tirada dos meus pensamentos com meu parceiro de classe falando oi.Xxxx:oi!
Eu:O que você quer?-digo revirando os olhos.
Xxxx: Nossa! Eu só vim me apresentar e perguntar o seu nome.
Eu: Ata,Meu nome é Fernanda. E não você não pode me chamar de Fêh.-Fui bem seca.
Xxx: Meu nome é Leonardo, e eu nunca te chamaria pelo seu apelido até porque é ridículo.
Eu:Garoto...(ele me atrapalhou)
Leonardo:Meu nome não é garoto e sim Leonardo.
Eu:Dane-se ! Eu não pedi sua opinião sobre meu apelido!
Leonardo:Não pediu mas ouviu.
Eu:Aff tchau vou para aula de Biologia.
Leonardo:Eu vou ir junto até porque sou seu pareceiro.
Eu: Pareceiro não! Incosto na verdade.
Ele me tentou me abraçar mas o empidi.
CONTINUAA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Malvada
De TodoUma menina que se faz de durona na frente de todos mas no fundo é uma garota fofa e sensível...