Capítulo 01 - Kenna

99 7 11
                                    

Dedicado à Julia Mota França. Muito obrigado por ter me ajudado e me incentivado a fazer essa história. Te amo minha amiga! ❤

* * *

Muito prazer, meu nome é Luke. Eu moro em Blackwood, mais conhecida como "Cidade Sombria". Ninguém entra e nem sai daqui. Sempre quando alguém tenta sair é encontrado morto, e quem entra desaparece, estranho né? O clima aqui sempre é o mesmo, nublado. Os habitantes, bom, não são felizes, nunca sorriem.

Eu era feliz. Era feliz por poder ver todos os dias a minha vizinha, Rosa Clarkson, a mulher mais linda que existe. Mas ela morreu, e eu nunca mais verei o grande amor da minha vida.

- Ela estava tentando sair da cidade! - disse a minha irmã.

- Ela não queria sair da cidade, a Rosa era feliz aqui. - eu disse discordando de Julia.

- Se liga Luke! Ninguém é feliz nessa cidade. Ela estava boiando no mar repleta de sangue, que nem todos que tentaram sair daqui!

- Não acredito em você. Eu irei descobrir o que realmente aconteceu. - antes que eu pudesse sair da sala, alguém bateu na porta. Julia correu para abrir.

- Olá, eu sou a nova vizinha. - disse a bela moça que estava na porta. Ela era muito parecida com a Rosa. Seus cabelos eram castanhos, não muito grandes. Ela tinha lindos olhos verdes e seus lábios eram bem vermelhos e carnudos.

- Nova vizinha? - disse Julia surpresa. - Mau a Rosa foi enterrada e já tem gente morando na casa dela?! Estranho.

- Eu sou irmã dela. - respondeu a linda moça de olhos verdes.

- Ela nunca me falou que tinha uma irmã. - eu disse me dirigindo até a porta.

- Bom, nós não tínhamos uma relação muito boa, mas nos falávamos às vezes pelo telefone. - disse a bela moça me olhando meio desconfiada. - Quando eu soube da morte dela vim correndo para cá.

- Como soube? - eu disse

- Um policial daqui me ligou avisando.

- Espera, Luke olha como está o céu! - falou Julia espantada. Olhei para ela e me dirigi para fora de casa. O CÉU ESTAVA AZUL!

- Meu Deus! Como isso é possível? - eu disse completamente assustado. O céu nunca tinha ficado azul, sempre foi nublado desde quando eu nasci. Nunca vi coisa mais linda que isso na minha vida.

- A cidade é muito bonita, se eu soubesse que era assim eu teria vindo antes para cá.

- Bonita? Essa cidade é um verdadeiro inferno! - disse a minha irmã quase gritando.

- Seja mais educada Julia. - eu disse interrompendo a minha irmã.

- Desculpe, é que eu vim aqui pedir um martelo. - disse a moça bonita.

- Um martelo? - eu respondi assustado. Pra que ela ia querer um martelo?

- Sim, estou precisando.

- Tudo bem. Julia você pode ir lá pegar?

- Claro! - disse ela com ironia e saiu aborrecida. Eu queria ficar sozinho com a moça bonita.

- Muito prazer, meu nome é Luke. - eu disse estendendo a minha mão para ela.

- Prazer, meu nome é Kenna. - disse ela apertando a minha mão. Eu estava completamente encantado com os seu olhos verdes.

- Seus olhos são muito lindos!

- Muito obrigada, você é muito gentil. - respondeu ela um pouco envergonhada.

- Sou só gentil?

- E muito charmoso também! - ela respondeu sorrindo para mim.

- Muito obrigado. Mas, não são só os seus olhos que são lindos, seus lábios também são. - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Julia chegou com o martelo na mão.

- Toma! - disse a minha irmã entregando o martelo para Kenna.

- Muito obrigada. - agradeceu. - Até logo, espero ver vocês em breve!

- Nós vamos nos ver todos os dias! - eu disse e ela sorriu.

- Eu espero mesmo! - respondeu ela.

- Precisa de ajuda em sua casa? - perguntei com um sorriso nos meus lábios.

- Não. Eu sei me virar sozinha! - ela respondeu e saiu em direção a sua casa.

Não conseguia parar de pensar nela. Seu nome ficava martelando em minha cabeça. Nunca pensei que eu ia dizer isso, mas ela era muito mais linda que a Rosa. Ela parecia um anjo.

No dia seguinte, fiquei parado na frente da janela com a esperança de ver ela mais uma vez, mas isso não aconteceu.

- O que você está fazendo aí Luke? - disse a minha irmã. - Está esperando a moça bonita?

- Claro, ela ainda não devolveu o martelo! - eu respondi ainda olhando para a janela.

- Será que ela deu uma martelada na cabeça e morreu?

- Pare com isso Julia! Não tem graça. - eu disse encarando ela seriamente. - você sabe o que acontece com quem entra na cidade?!

- Claro que sei! Você está com medo que ela tenha sumido para sempre?

- Claro que não! Eu nem a conheço direito. - depois que eu falei isso, a bela moça saiu da sua casa com um lindo buque de rosas vermelhas nas mãos. Abri a porta e sai correndo atrás dela.

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da minha história, eu irei postar outro semana que vem. Votem e comentem bastante!

O Segredo de KennaOnde histórias criam vida. Descubra agora