Oi pessoal! Me desculpem por alguns erros de português que eu cometi no capítulo passado, isso não irá mais acontecer.
* * *
- Isso é ridículo! A Kenna não faria isso com a própria irmã. - Julia falou discordando de mim.
- Como você tem tanta certeza? - eu perguntei para ela.
- Ah Luke, a Rosa era irmã dela. Você acha mesmo que ela faria isso?
- Não sei, eu estou tão confuso.
- Ela falou alguma coisa para você?
- Não, eu que ouvi ela dizer. - eu falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Não chore Luke. - disse a minha irmã tentando me consolar.
- É impossível não chorar!
- O que você ouviu?
- Ela estava aos prantos pedindo perdão para a Rosa. - eu respondi chorando. Eu não queria acreditar nisso, parecia que eu já conhecia a Kenna. Meu coração se enchia de amor quando eu estava perto dela.
- Se acalme Luke. Eu vou ajudar você, nós vamos descobrir se ela matou realmente a Rosa. - ela falou e saiu da sala.
Julia ficou trancada em seu quarto por muito tempo. Não aguentei esperar ela é decidi ir tomar banho. Depois que eu terminei de me arrumar fui até o seu quarto, mas antes que eu pudesse bater na porta ouvi um gemido.
- JULIA! - eu gritei. Tive a impressão de ouvir uma voz masculina lá dentro.
- JÁ VAI! - ela gritou de volta e depois abriu a porta.
- Tem alguém aí com você? - eu falei encarando ela.
- Aqui? Claro que não!
- Não minta Julia. - Eu falei e logo em seguida entrei em seu quarto. Tive o grande desprazer de ver um homem nú na cama da minha irmã.
- Luke... Esse é o Noah. - falou Julia olhando envergonhada para mim.
- Prazer! - disse o cara que estava pelado na cama estendendo a mão para me cumprimentar.
- Muito prazer! - eu falei e dei um soco na cara do sujeito. Julia olhou para mim, deu um tapa no meu rosto e foi socorrer o homem que estava caído no chão.
- Por que você fez isso??? - disse ela nervosa.
- Por que eu fiz isso? PORQUE TEM UM HOMEM NÚ NO SEU QUARTO!!!
- Qual é o problema? Não posso trazer nem um namorado meu aqui em casa?
- Claro que pode. VOCÊ SÓ NÃO PODE FICAR TRANCADA NO QUARTO COM ELE!!!
- Isso é ridículo! Só você pode fazer sexo Luke? EU NÃO POSSO???
- Já chega! Eu não sou obrigado a ficar ouvindo isso. - eu falei e saí do quarto da Julia.
Horas depois, escutei alguém bater em minha porta.
- Pode entrar! - eu disse.
- Oi Luke. - falou a minha irmã entrando no meu quarto.
- O que você quer?
- Eu vim pedir desculpas pelo que aconteceu.
- Tudo bem. Agora saia daqui! - eu disse olhando para o meu notebook.
- Sério Luke, desculpa! - falou Julia fechando o meu computador.
- Como foi que esse cara entrou aqui em casa? Eu não ouvi ninguém bater na porta. - Eu falei encarando ela.
- Ele entrou pela janela do meu quarto.
- Por que você não me falou que estava namorando?
- Porque não! Eu não te devo satisfação do que eu faço.
- Claro que deve!
- Claro que não! Eu não sou mais nem uma criança Luke.
- Pra mim você sempre vai ser uma criança! - eu disse sem querer. Ela me olhou, deu um sorriso e me abraçou.
- Eu te agradeço muito por cuidar de mim, mas eu não sou mais criança. Entenda isso.
- Tudo bem. - eu respondi e ela me abraçou novamente.
- Vamos lá na sala. O Noah quer falar com você. - ela disse e nós fomos.
Por incrível que pareça, eu esqueci um pouco a Kenna. Não conseguia parar de pensar na reação da mamãe e do papai quando souberem que a Julia não é mais virgem, eles irão surtar.
Quando chegamos na sala, o sujeito se levantou do sofá e veio me cumprimentar.
- Prazer de novo! - falou ele erguendo a mão para mim.
- Prazer! - eu respondi apertando a mão dele.
- Espero que você não me bata novamente.
- Estou me controlando para não quebrar a sua cara. - eu falei e ele soltou uma risadinha de deboche.
- A Julia me falou que você está desconfiando que a sua vizinha tenha matado a Rosa.
- Por que você disse isso? - eu perguntei para Julia.
- Não se preocupe! Eu vou ajudar você Luke. - disse Noah.
* * *
Eu espero que vocês tenham gostado deste capítulo da minha história. Semana que vem eu irei postar um novo. VOTEM E COMENTEM BASTANTE!!!
Pessoal, vou indicar um livro lindo para vocês, o nome dele é ELA NÃO É INVISÍVEL. Conta a história de Laureth, uma menina de 16 anos que é cega, que sequestra o seu irmão mais novo e rouba o cartão de crédito da mãe para ir para Nova York procurar o seu pai desaparecido. Leiam, é muito perfeito. Vale a pena comprar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Kenna
RandomEm uma cidade onde ninguém é feliz, uma belíssima jovem aparece para libertar todos os moradores do sofrimento e da angústia.