Capítulo 02 - Chuva de Lágrimas

76 5 5
                                    

Dedico este capítulo à minha amiga Natália Isabelle. Muito obrigado por ter clareado a minha mente.

* * *

- KENNA! - eu gritei. Ela se virou um pouco assustada e veio até mim.

- Oi Luke.

- Olá Kenna. Para onde você está indo com essas rosas tão lindas? - eu perguntei. Notei que uma lágrima tinha caído.

- Eu vou ver a minha irmã. - ela falou em voz baixa.

- Eu sinto muito por isso. - Eu disse tentando consolar a moça.

- A culpa não é sua.

- E nem sua, eu garanto. - depois que eu falei isso, Kenna lançou um olhar sério sobre mim.

- É, essa é a lei da vida, todos nós iremos morrer um dia. - disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

- Não chore. - me aproximei de Kenna e limpei as lágrimas em seu rosto.

- Muito obrigada por estar aqui comigo.

- Eu que agradeço estar aqui com você. - eu disse e ela sorriu. Meus lábios estavam bem próximos dos dela. Eu estava com muita vontade de beija-la.

- Seus olhos são verdes igual aos meus. - ela disse com um lindo sorriso.

- Sim, mas os seus são muito mais bonitos.

- Não, os seus são mais!

- Não, os seus são mais. Não vamos discutir sobre isso!

- Tá bom então. - ela disse rindo para mim.

- Seu sorriso também é lindo!

- Pare com isso Luke! Eu nem devia estar sorrindo.

- Só por causa da morte da sua irmã?

- Não vou nem responder a sua pergunta! - disse ela com os olhos cheios de lágrimas novamente.

- Kenna, não chore, fique feliz. Se você ficar chorando a sua irmã nunca terá paz no céu. - depois que eu falei isso escutei trovejar.

- Acho que vai chover, é melhor eu ir logo.

- Eu posso ir com você? Eu e a Rosa éramos muito amigos.

- Claro. Vamos! - ela respondeu e nós dois fomos para o cemitério. O céu estava nublado novamente, mas estava mais feio do que o normal.

Nem uma palavra até chegarmos em nosso destino. Kenna estava muito triste, seu semblante era de quem não tinha dormido a noite toda.

- Luke, eu gostaria que você me deixasse sozinha com a minha irmã.

- Claro. - eu disse. Dei um beijo em sua testa e me afastei.

Eu estava observando Kenna de longe, não conseguia entender o que ela falava, pois estava chorando muito. Decidi ir lá com ela, não aguentava vê-la desse jeito. Cheguei mais perto dela e escutei ela dizer algo.

- Desculpe minha irmã, eu não queria ter feito isso com você.

- O que você fez com a Rosa?

- Você escutou tudo? - disse ela olhando para mim assustada.

- Sim. Foi você que matou a Rosa, não foi?

- O quê?

- Você ouviu muito bem Kenna! - falei olhando com ódio para ela.

- VOCÊ TÁ MALUCO? EU NUNCA FARIA UMA BARBARIDADE DESSAS COM A MINHA IRMÃ! - disse ela gritando.

- Kenna, não grite. - Eu falei e fui em sua direção para tapar a sua boca, mas acabei levando um tapa na minha cara.

- Nunca mais fale comigo. Nunca mais! - depois de dizer isso, ela jogou as rosas vermelhas na sepultura da irmã e foi embora.

Fiquei pensando na atitude de Kenna enquanto esperava a chuva passar. Eu estava sentado em um banco na capelinha do cemitério olhando pela janela a sepultura da Rosa. Meu rosto ainda estava doendo do tapa que eu levei, mas admito, adorei receber aquele tabefe na cara. Apesar de tudo, eu ainda queria ficar perto da Kenna. Eu estava tão confuso. Será que ela teria coragem de matar a própria irmã? Tudo aquilo que ela disse não me convenceu. Afinal, ela estava pedindo perdão para a Rosa.

Não aguentei esperar a chuva passar. Fui correndo que nem um louco. Chegando em casa, Julia abriu a porta e se assustou em me ver todo molhado.

- Que palhaçada é essa? - perguntou a minha irmã rindo de mim.

- HAHAHA muito engraçado! - eu falei e entrei em casa.

- Tá de mau humor bebê?

- Não. Eu acabei de descobrir que a Kenna é uma assassina e estou aqui super feliz! - eu disse com ironia.

- O QUÊ???

- Você escutou muito bem!

- Ela matou quem? - perguntou Julia com os olhos arregalados.

- A Rosa. - eu respondi e não consegui evitar que as lágrimas caíssem dos meus olhos.

* * *

Oi povo lindo, espero que vocês tenham gostado do segundo capítulo da minha história. Eu irei postar o terceiro semana que vem, vai aparecer um personagem novo. Votem e comentem bastante!

O Segredo de KennaOnde histórias criam vida. Descubra agora