Mirella 1

492 58 8
                                    

Mirella on'

Olá,se você está lendo isso provavelmente conhece toda a minha história,mas sempre tem alguém que não,então deixe-me fazer as apresentações.

Me chamo Mirella Hemmings Clifford, tenho 23 anos, moro em Sydney com meu marido Michael Clifford e minha filha Catherinne.
Meu irmão Luke, assim  como meu primo Ashton e cunhada Bárbara, também moram conosco, sem contar e meus três melhores amigos: As irmãs Aline e Maria Júlia, que é namorada de Calum, os quais são pais do pequeno Owen.

Estou casada com Michael à alguns meses mas já vivemos juntos à quase três anos.
Minha história com Michael começou rápida e de uma maneira avassaladora, mas tivemos que enfrentar muitos problemas em nossa relação.

Todo mundo pensa que a história começou aqui em Sydney,mas não....tudo começou em numa rodovia de Melbourne à capital em 18 de novembro de 1997.

Eu tinha apenas 3 anos e Luke tinha quase 2.

Eu não me lembro de muita coisa, apenas de ver nossos pais ensanguentados em uma maca, no chão de asfalto de uma avenida movimentada qualquer, nosso carro totalmente destruído, e do choro de Luke.

Havia uma mulher muito sorridente, eu realmente queria saber o porque de ela sorrir tanto para mim, se meus pais estavam mortos, talvez ela só quisesse me tranquilizar.

Um homem vestido de azul e botas pretas compridas examinou a mim e à meu irmão. Fomos levados por aquela mulher sorridente até um aeroporto.

Eu estava ansiosa para andar de avião, mas meu pequeno peito estava angústiado,pois sabia que nunca mais veria meus pais. Sempre que eu chorava, a mulher dizia que tudo ficaria bem.

Dormi o vôo todo, debruçada sobre o bebê conforto de Luke, segurando seus pequenos dedos com força.

Quando acordei, estava em um carro preto, no qual não ficamos muito tempo, pois paramos em frente à uma bonita casa branca.O tempo estava nublado.

A mulher sorridente tocou a campainha e esperamos alguns segundos até uma moça com lindos olhos azuis aparecer na porta.

Sorri pois a conhecia.Era minha tia Anne Marie, irmã de mamãe. Quando a vi corri logo para seus braços, e acabei chorando, seus olhos realmente eram os mesmos de Liz.

Tia Anne nos levou para dentro, junto com uma mala com nossas coisas e uma papelada  inimaginável.
Luke ainda dormia em seu bebê conforto.

-"Tia, po que" a gente 'tá aqui"?-Perguntei baixinho.
-Oh minha menina,seus papais foram para o céu, agora você e seu irmão vão morar aqui. Você vai adorar, se lembra do seu primo Ash?-Ela perguntou com um sorriso,me fazendo balançar a cabeça repetidas vezes, pondo um sorriso imenso no rosto.

Sim,é claro que me lembro, há algum tempinho que ele e tia Anne foram à minha casa,e nós nos divertimos muito.

-Ashtooon!-Ela disse alto e um menino sorridente veio correndo até nós.

-A Mi e o Lucas vão morar com a gente agora meu amor, você gostou da idéia?

-Siiiiiim!-Ele disse animado.

-Já montei seu antigo berço para o Lucas, e a Mi irá dormir com você por enquanto até decorarmos o quarto dela, okay?

-"Tudo bem, qué bincar? "-Ash sorriu mostrando suas covinhas fofas, me dando um beijo na bochecha e pegando minha mão.

Nós corremos para o seu quarto enquanto tia Anne ficou com Luke.

Nós nos sentamos na sua cama e ele me mostrou o seu monte de brinquedos.
-"Mi, po que voxe vai molá aqui?"-O loiro me perguntou.
-"Meus papais morrelam Ash, agola, Luke e eu só tem voxes"

está, o primeiro capítulo, seram capítulos pequenos, intercalados, entre Mirella e Michael, bom é isso, OBRIGADA PELAS 100K DE VISUS EM AS VANTAGENS DE SER SEU VIZINHO!!!!
Bjuussss da Kripto até o próximo capítulo X

As vantagens de ser seu passado Michael Clifford//Livro complementar//Onde histórias criam vida. Descubra agora