3- Our Little Surprise - larryrainbowss

3.8K 76 12
                                    

 Pessoaaaaal, eu finalmente estou com internet novamente! Eu fui para o fim do mundo e voltei agora, viva a internet, porque foram dias difíceis quando ela só pegava pelo 3g e muito mal. E isso não ajudou em nada na postagem que eu iria fazer no fds, mas agora estou aqui e com uma fic que não terminei, mas estou quase e a já havia mandado SheHim falar dessa fic porque ela quase terminou ou já terminou, não lembro direito.

Quem já leu "Our Little Surprise" da larryrainbowss ? por favor, o mundo inteiro deveria parar por um segundo e prestar atenção nessa fic (uma das poucas mpreg que eu gosto)

SINOPSE:

 A Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.

MINHA OPINIÃO:

 Primeiro, qualquer fic que tenha um pouco da "realidade" dos meninos já me chama a atenção, só que essa é ainda ligada ao universo onde homens podem engravidar, o que realiza meu sonho do Harry ter um bebê. Sério, alguém por favor dê um bebê para o Harry. (foco maris, foco)

 Eu só li até o capítulo 14 (se não me engano) e até agora não tenho nenhum ar para reclamar, a fic é muito bem escrita, tem muitos detalhes e *SPOILER* já começa muito fofa com o Harry pensando em como contar pro Louis sobre o bebê, incrível como você começa a imaginar isso na vida real, tipo eles cansando, criando filhos, se assumindo...

 Até onde eu li, você consegue acompanhar toda história tanto do bebê, quanto do casal que no caso é Larry (obvious) e você não consegue cansar de ler, mesmo que eu tenha parado foi por motivos de forças maiores, mas vou terminar na fé do bom senhor Jesus das drags.

A  SheHim já havia comentado dessa fic comigo quando ela começou a ler e falado como a autora (Ana) é incrível e fofa –palavras dela- e que eu deveria parar para ler essa fic, dito e feito. Umas das melhores fics até o momento que estou começando e tenho certeza que até o final não vai decepcionar, então essa é a indicação para começar a semana.

CITAÇÃO QUE DEFINE A FIC:

"Se no final do dia Louis estivesse ali pro ele, não teria algo que não seria capaz de fazer" Harry Styles, no Prólogo


N/A: sentiram minha falta pelo fds? Eu acho que não, mas eu sempre vou voltar mesmo que ninguém sinta minha falta, mas por favor sintam minha falta (sou muito carente, eu sei).

Estava pensando em como organizar essa semana já que pulei o final de semana que passou, então vão ser três postagens (como sempre) uma hoje, uma quarta e outra sábado. Acho que não mudou nada, mas não custa avisar né? eu espero que gostem dessa indicação e vai ter att de My First Kiss simmmm que a lis liberou, então está liberado, tá tudo liberado *tuns tuns tuns*

Beijos da Maris ;* 

As Melhores Fics Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora