Apresentações:
Olá minha gente, eu quero começar me apresentando, então eu sou a maris (podem me chamar assim) e eu sou nova nesse negócio de wattpad, eu sou muito amiga da SheHim e ela que falou/insistiu para que eu criasse isso aqui e bem, aqui estou eu.
Eu não era Larry shipper, confesso, mas na minha opinião o Harry Styles sempre foi gay, gayzão... Então quando a lis (SheHim) me pediu pra ajudar ela dizendo se uma história que ela estava escrevendo sobre "Larry" estava boa, eu fiquei meio: "quem é Larry?!" mas ai eu parei e vi muitos vídeos e li proofs e LARRY IS REAL! sério, não sou uma larrie (é assim que fala né?!) de anos, mas eu realmente acho que eles estão juntos. Não tem como ser outra coisa!
VOLTANDO AO ASSUNTO, eu estou com esse livro, porque eu comecei a ler MUITA fanfic Larry quando entrei nesse mundo sabe, ai agora junto com a SheHim eu vou postar esse livro que vai ser indicando fics e falando das que eu gosto etc... pra quem gosta/ama a lis (shehim) assim como eu, ela vai ajudar também (mas vai ser mais eu linda/maravilhosa que ela).
COMO VAI FUNCIONAR:
Ok, atenção nos recadinhos aqui: eu vou escrever três vezes na semana aqui (dois dias normais e um no final de semana ou pode ser dois no final de semana e um na semana) nos que forem durante a semana eu vou indicar mais as que eu gosto muito e me apaixonei e essas coisas, na do final de semana é que está a novidade, eu vou falar sobre uma que comecei há pouco tempo ou que ainda não terminei, deixando a indicação, porque tem fics que são MARAVILHOSAS, mas ninguém dá tanto valor...
Espero que gostem desse livro e que ele dê certo, mais uma avisinho pra deixar isso aqui bem íntimo hahaha eu vou postar uma fic (mas não é minha) que é da @shehim que ela não consegue parar de escrever, sério eu chego lá e está ela com um computado escrevendo como uma doida até umas 2 horas da manhã. Ela que me pediu pra postar uma fic dela, porque ela não tem como postar mais e essa fic estava parcialmente pronta, então eu vou postar e ajudar (muito pouco) a escrever alguns capítulos e se dá certo, eu posto alguma one day.
Até as indicações, beijos da maris maravilhosa/linda/cheirosa ;) e perdoem a capa, estou tentando fazer a SheHim fazer uma pra mim, podem marcar ela aqui e mandar ela fazer :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Melhores Fics Larry Stylinson
FanfictionEu vou indicar/comentar sobre algumas fanfics que gostei e que na [minha] opinião são as melhores., vou ter a ajuda da @shehim... aceitamos sugestões e a novidade é que: todo final de semana vai ter duas fics que começamos ou que estão começando ago...