5- Proofs Of Love - larryqueer

3.1K 58 19
                                    

 Eu voltei e dessa vez tem novidade, sim, pra quem pensou que esse livro ia ser padrão, se enganou e agora eu vou explicar. Diferente das outras vezes, eu não vou falar de uma fic que terminei ou que já está concluída, eu não sei vocês, mas eu adoro começar uma fic que está em andamento e acompanhar aquela emoção de ter att.

Então é isso hoje: eu vou indicar uma fic que está no "começo" e eu comecei a ler agora. Já me apaixonei e tenho certeza que vocês também vão, preparem os lencinhos e vamos falar de "Proofs Of Love" da larryqueer .

SINOPSE:

O relacionamento de Harry e Louis vai de mal a pior. Até o dia em que Louis descobre estar com câncer.

Seria a desgraça a única forma de fazer o casal ter um final feliz?

MINHA OPINIÃO:

Sim, já começa com esse tiro logo na sinopse, o Louis vai ter câncer!

Além do câncer o Louis ainda tem problemas com o noivo dele – o Harry no caso- e vive praticamente sofrendo por suportar tudo que acredita que o noivo faz. Tipo traições, falta de afeto e até mesmo falta de comunicação. Dá muita pena do Louis.

Se você gosta de fics que fazem você chorar, essa é a fic pra você. Sem brincadeira, eu comecei tipo "não vou me emocionar" e acabei o primeiro capítulo tipo "porqueeeeeeee deus?" .

*SPOILER*

O Louis é todo fofo, o Harry é lindo, mesmo que no começo você queira matá-lo e seu lado "maravilhoso" vai acontecendo aos poucos e recadinho pra quem curte ziam: tem ziam!

O Zayn é lindo e incrível nessa fic, tem surpresas e você começa a descobrir que nem tudo é como você imagina.

*ACABOU O SPOILER*

Mas, mesmo com todo o choro, a fic é incrível. A escritora escreve muito bem, eu adorei o jeito que ela escreve e como tudo fica bem explicado e as cenas são detalhas, parece até que você está lá, sem contar que cada capítulo tem algo novo ou algo emocionante e você não consegue parar de ler.

Eu comecei em dois dias e já li até onde ela parou, no capítulo 7 e estou amando, espero que ela continue desse jeito até o final, porque tem tudo para ser uma das melhores fics em minha opinião.

Eu super indico essa fic pra quem quer algo que está em andamento, mas se preparem, são muitos tiros.

CITAÇÃO QUE DEFINE A FIC:

Louis não sabia mais o que pensar, Louis não tinha mais o que pensar, porque apenas uma coisa passava por sua mente, Harry. – Capítulo 6.


N/A: Espero que gostem dessa fic e no momento ela é uma dos meus xodós, posso prometer que até o capítulo 7 –que foi até onde eu li- vocês não vão se arrepender. E vou tentar postar mais aqui, é que as vezes eu me empolgo com uma fic e esqueço que tenho que escrever aqui #DesculpemACabeçaDeVento

Queria pedir que pra quem quiser indicar alguma fic: o lugar é aqui!

Espero que vocês acompanhem as fics que tem nas minhas obras e é apenas essa pequena nota para hoje.

Beijos daMaris ;*


As Melhores Fics Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora