A noite estava calma, havia sido fácil de dormir, nada me acordou, parecia ser algum tipo de mágica não ter acordado no meio da noite, sempre me pegava acordando no meio da noite, mesmo que fosse um bairro calmo, não sei o que acontecia, sempre acordava.
Senti que alguém estava me abraçando, com o máximo de cautela, olhei quem era, Guilherme estava me abraçando, estávamos praticamente agarrados um no outro, havia me esquecido que ele tinha dormido aqui, como minha cama era de casal, dormimos juntos.
Não estava me incomodando muito isso, mas achei estranho isso, ele deve ter feito isso sem perceber enquanto dormia.
Olhei para o relógio, ainda eram 6:30 da manhã, ainda estava cedo, tinha mais algum tempo para dormir, meu vôo era às 13:00, ainda ia ter tempo para terminar de arrumar as coisas.
Não queria acordar o Gui, então não tinha jeito de sair daquela posição, só me posicionei melhor e logo logo já estava pegando no sono de novo.2 horas depois
Acordei sentindo falta de algo, olhei para o lado, Guilherme já não estava mais lá, devia ter acordado e provavelmente estava no banheiro ou já lá em baixo.
Fiquei mais alguns minutos na cama e me levantei, parecia que ele já havia descido mesmo, não o vi saindo do banheiro. Entrei no banheiro, me olhei no espelho, estava horrível minha cara, meu cabelo estava todo desarrumado.
Joguei uma água no rosto, pra despertar de uma vez, escovei os dentes, me aliviei e voltei para o quarto, coloquei uma regata branca, uma bermuda jeans simples e voltei no banheiro para dar um jeito no cabelo.
Após ter terminado tudo desci as escadas e fui para a cozinha. Lá estava minha mãe e Guilherme, estavam conversando entretidos nos preparativos para o café da manhã.
- Bom dia - disse eu com bastante ânimo.
- Bom dia - disseram os dois em uníssono, pareciam surpresos com a minha chegada repentina.
- A Fabi ainda não acordou? - perguntou eu para eles
- Ainda não meu filho, mas pode deixar que já estou indo chamar ela - disse minha mãe.
Mal havia dito isso, já estava subindo as escadas, até chegar o momento de não se ver mais ela, neste momento só estava eu e o Gui, o clima parecia meio tenso e o silêncio reinava no local.
Tentando melhorar esse clima, iniciei uma tentativa de diálogo entre nós.
- Bem, como foi a noite? Dormiu bem?
- Ahn... O que? A sim... A noite foi ótima, dormi como uma pedra - respondeu ele
Ele parecia meio nervoso ou algo do tipo, ele parecia estar meio avoado, pensando em alguma coisa, podia estar assim por causa da situação de mais cedo, quando acordou deve ter percebido e agora estava com medo de eu ter percebido.
- Ahn, queria me...
- Bom dia seus lindos! - havia sido interrompido por Fabi que chegou gritando toda animada - Como foi a noite de vocês? Porque a minha foi ótima.
- Ta querendo deixar a gente surdo gritando desse jeito é?! Não sou surdo, okay! - disse o Gui de um jeito meio rude, isso parece ter chateado um pouco a Fabi.
- Que isso Guilherme? Pra que falar desse jeito com ela? Viu como você deixou ela? Não faça mais isso, ela não fez por querer - disse eu repreendendo ele.
Não sei por que ele estava desse jeito, não havia nenhum motivo para agir assim. Não sei se ele estava escondendo algo ou se havia acontecido alguma coisa, mas ele parecia estar meio estressado.
- Meninos sem brigas, não quero que nada de ruim aconteça essa manhã, por isso pode ir acalmando os nervos aí! - disse minha mãe tentando nos acalmar.
Eu e Fabi fomos para a sala, já o Gui ficou na cozinha com minha mãe. Havia percebido que a Fabi estava chateada com o que acabará de acontecer, então fui tentar reconfortá-la.
- Você sabe que ele mão fez por mal, ele só não está bem, só não sei por quê?
- Eu sei! Só acho que ele não precisava falar daquele jeito - disse ela meio tristonha - Vi que o clima estava meio ruim entre vocês e tentei animar as coisas, mas não deu muito certo.
- Fica tranquila, logo ele melhora e esqueci isso, e percebe que errou e pede desculpas - disse eu.
- Espero! Espero! - disse ela meio duvidosa.
O restante da manhã passou rápido, eu e Fabi conversamos mais um pouco, minha mãe chamou a gente pra tomar café da manhã, terminado o café fui para o quarto me arrumar e terminar de arrumar minhas coisas.11:00
Já era 11:00 horas, estava no horário de ir para o aeroporto, o Gui ia levar a gente no seu carro, espero que a viagem até lá seja tranquila.
Coloco minhas malas no porta-mala e espero minha mãe e Fabi chegarem ao carro, enquanto isso só estava eu e o Gui no carro.
- Vou sentir falta de vocês, principalmente de você! Passamos vários momentos juntos, cuide bem do pessoal enquanto estiver aqui - disse eu - Esta meio estranho esse momento, mas precisava ser agora.
Fiquei esperando uma resposta, mas nonlugr disso só ganhei um grande silêncio.
Minha mãe e a Fabi chegaram, já dentro do carro com tudo pronto, partimos rumo ao aeroporto.12:00
A viagem havia sido tranquila, eu e Guilherme não trocamos uma palavra o caminho todo, só minha mãe e Fabi que não paravam de falar, dizendo que iam sentir minha falta e para eu me cuidar.
Chegando no aeroporto, tirania minhas malas do carro, pegamos um carrinho para colocar as malas e fomos indo aeroporto a dentro.
O Guilherme não quis ir com a gente, não queria partir sem me despedir direito dele.
Lá dentro, fui no guichê chegar minha passagem, com tudo checado me reuni com elas, só estávamos a espera do embarque, resolvi ir ao banheiro, paa não ter que ir dentro do avião, foi rápido, logo já estava de volta.
Estava ficando puto com a atitude de Guilherme, então disse para a Fabi que ia conversar com ele e já voltava, não podia demorar pois meu vôo logo ia ser chamado.
Vi ele escontado no carro, quando me viu desviou o olhar, cheguei perto dele pisando duro e fui logo dizendo.
- O que está acontecendo? Você está estranho, não quer falar comigo, estou indo embora e você fica aí, desse jeito. A que se dane! Estou indo, até mais.
Nesse momento já estava bufando de raiva, quando de repente ele vem e segura meu braço, não deixando eu ir.
- Guilherme! Me solta! - ordenei a ele, então foi aí que percebi que ele estava chorando.
De repente, ele me puxa até ele, e me da um abraço bem forte, não estava entendendo nada que estava acontecendo, então ele disse.
- Desculpe, eu não posso deixar você ir sem ao menos te dizer isso.
- O que? Pode falar, não vou até você me dizer.
Então do nada, sem mais nem menos, ele vem em cima de mim e me da um beijo, fiquei sem reação no momento, sem nem perceber estava correspondendo aquilo, era bom.
Os labios dele eram macios, sua boca tinha um gosto bom de menta, o beijo era molhado e quente, nunca havia beijado outro cara na minha vida, até que então o ago se encerra e ele diz.
- Eu te amo Leo! Eu te amo! Sempre te amei, mas nunca consegui te dizer isso, nunca tive coragem e não podia deixar você ir embora sem te dizer isso, sem amo menos sentir seus labios junto aos meus.
Eu estava sem palavras, não conseguia dizer nada, era informação de mais para mim, até que consegui dizer.
- E...e...eu não sei o que fazer, isso foi muito repentino, não sei se posso corresponder esse seu sentimento.
- Tudo tem seu tempo, não se preocupe, só peço que me espere, sei que se tentarmos vamos conseguir, agora vá, e não se esqueça de mim e desse sentimento que está bem aqui.
Nesse momento era eu que estava chorando, não conseguia fazer mais nada, estava tremendo, sabia que havia brotado algum tipo de sentimento em mim, mas não sabia qual era, no final acabei abraçando ele e dizendo.
- Okay.
Então sai correndo pra dentro do aeroporto, cheguei bem na hora, já estavam chamando para o embarque do meu vôo.
- Pensei que ia ter que ir te buscar, você não disse que não ia demorar? - disse Fabi já impaciente.
- Foi mal - comentou eu rindo.
- Não foi mal, foi péssimo, quase perde o vôo e do que está rindo? -disse ela ficando brava.
- Ta, ta, já estou indo. Tchau mãe, tchau Fabi. Vou sentir saudades - disse eu dando um beijo e um abraço em cada uma.
Peguei minha mochila que ia levar junto comigo e fui.
Logo o avião decolou, olhei pela janela e Pensei comigo mesmo " agora tudo vai mudar, sem amigos, sem família, só eu agora ".Bem pessoal é isso, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Fortes emoções nesse capítulo, será que esse casal vai dar certo? O que será que vai acontecer agora?
Se gostaram por favor COMENTEM, FAVORITEM e COMPARTILHEM com seus amigos.
Até o próximo capítulo pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Dele (romance gay)
AléatoireMinha vida havia mudado de uma hora pra outra. Morando sozinho, faculdade, mas o que causou a maior mudança na minha vida foi ele. Desde o momento que fixei meu olhar naqueles olhos já sabia que tudo seria diferente a partir dali. Venha acompanhar a...