Aviso

265 16 2
                                    

Olha quem ta aí? Sim sou eu... Kkkkk

Olá pessoal, faz tempo que não escrevo - tempo mesmo, nem lembro a última vez que escrevi ou atualizei a história - mas to aqui de volta pra felicidade de alguns né.
Tive uns tempos ruins ai mas to de volta, não diria com tudo, mas voltei, passei um momento sem criatividade, e acabei desanimando de continuar a escrever, estava com um bloqueio enorme, mas acho que agora ta tudo certo.
Ainda to meio sem tempo, mas da pra escrever, percebi que tinha até bastante gente gostando da história, o que achei que não ia acontecer, pensava que só um ou dois iriam ler e gostar, mas vcs superaram as minhas expectativas.
Então to aqui escrevendo de novo, to escrevendo aos poucos, o que der pra escrever eu escrevo, voltei por causa das pessoas que pediram pela volta da história ou pela continuação.
Vai demorar um pouquinho pra ir atualizando, como já disse ando sem tempo, então não prometo atualizar toda semana, as vezes pode demorar um pouco, as vezes bastante, mas vou tentar atualizar.
Espero que vcs continuem acompanhando e que curtam o novo capítulo que pretendo lançar semana que vem.

Um abraço pra todos vcs e um grande beijo, amo vcs! Até o próximo capítulo!

Os Olhos Dele (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora