Bye, bye Irlanda!

136 8 0
                                    

POV. Theo

Acabei de chegar no aeroporto, e logo embarcarei rumo a Londres, não é a primeira vez que eu viajo, mas faz tempo desde a última vez.

Mãe:Theo, filho você tem certeza de que vai ficar bem??

Eu:Mãe não se preocupe, afinal já sou bem grandinho, sei me virar, e você tem que concordar que faz um bom tempo que não vejo o tio Niall...

Mã:É eu sei. Mas é uma eu fico preocupada. Você nunca viajou de avião sozinho, sempre tinha alguém com você, e saber que você vai estar com seu tio não ajuda em nada, ele pode ser mais velho que você mas a idade mental continua a mesma...

Eu: Kkkkkkkk...mãe já disse que vai ficar tudo bem, afinal pelo menos um deles lá é responsável (até demais),e eu já disse que sei me cuidar, agora me deixa ir se não vou perder o vôo..

Mã:Tá bom! Te amo, e avisa seu tio que se acontecer alguma coisa com você ele vai comer grama pela raiz em...

E:Também te amo mãe, manda um abraço pro papai, e pode deixar que eu aviso o titio sim kkkkkkkkkkk...

Abraço minha mãe e vou em direção ao portão de embarque.

Já dentro do avião, no meu acento espero o avião partir e conecto meus fontes de ouvido e me perco nas músicas, deixando minha amada Irlanda para trás.


Theo Horan e Lux TeasdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora