Hello Londres!!

115 8 0
                                    

POV. Theo

Bom o avião acabou de pousar, alguém veio me acordar porque eu apaguei depois de ter comido, estou indo pegar minhas malas, agora são 10 horas da manhã, atravesso o portão e vejo meu tio me esperando junto com os amigos dele ( agora sei o porque dessa gritaria toda), ele corre até mim e me abraça, retribuo o abraço...

Irlandês exagerado: MEU DEUS, COMO VOCÊ CRESCEU!!!!!!!

Eu: Não é pra tanto tio, e para de gritar esta chamando mais atenção que o normal, se é que é normal desembarcar do avião e ver seu tio e um monte de fãs dele te esperando...

Hazza: A para com isso Theo, como se você não soubesse que ia ser assim hora que você chegasse ...

Lou: Neh!!! Até parece que o famoso é ele kkkkkkkkkk...

Irlandês exagerado: É clara neh, o garoto é a cara do tio quando era mais novo.

Daddy:Mas é convencido mesmo...

Hazz:Bom, vamos logo, ainda tenho que passar em alguns lugares...

Saímos do aeroporto. Liam, eu e Louis fomos no carro do meu tio, enquanto Harry foi sei lá eu pra onde no carro dele.

Chegamos na casa do meu tio e ele liga no Nando's para pedir o almoço (porque ele gosta tanto de Nando's?,não importa, o importante é que eu vou matar a minha fome, que por sinal nunca acaba, acho que é de família), eu fui tomar um banho pra tirar o cansaço da viagem do corpo, meu tio bateu na porta do banheiro dizendo que não era pra mim desfazer as malas, porque a gente viajaria ainda hoje.

Sai do banheiro e vesti uma bermuda, fiquei sem camisa já que só tinha meu tio e os amigos dele em casa, desci as escadas e me arrependi de não ter colocado um camiseta...

Theo Horan e Lux TeasdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora