Hermione chegou à estação de King's Cross e foi em direção a Plataforma 9 ¾ olhando para os lados a procura de Harry ou Ron. Ao chegar a frente da Plataforma 9 ¾, olhou para os lados para assegurar que nenhum Trouxa a visse e concentrada passou pela parede. Ao chegar do outro lado, olhou em volta ainda procurando pelos amigos, porém foi interrompida.
— Olha, olha. De volta a Hogwarts, Sangue-Ruim? – Malfoy perguntou. Crabbe e Goyle riram.
— Não enche, Malfoy.
— Ah... É? Quem vai me impedir? – Ele perguntou dando dois passos à frente.
— Ah... – ela disse como alguém que se lembra de algo. – Esqueci-me do seu incrível e patológico amor por mim... – Malfoy, Crabbe e Goyle riram.
— Você só pode estar de brincadeira. – Ele falou ficando sério.
— Então por que você não me deixa em paz? É a única explicação lógica para isso.
Malfoy cruzou os braços.
— Acho que você é quem tem um incrível e patológico amor por mim... – Ele sorriu ironicamente. – Sou um Malfoy, Granger. Um Sangue-Puro como eu jamais olharia para alguém inferior, Sangue-Ruim, como você.
— Sério, Malfoy? – Ela riu.
— Qual a graça, Sangue-Ruim?
— Você tem o mesmo discurso desde que entramos pra Hogwarts... Que falta de criatividade!
— Acha que vou gastar minha criatividade com você, Granger?
Hermione não teve tempo de responder, pois naquele momento, Harry e Ron chegaram à Plataforma.
— Hermione! – Ron exclamou.
— Ron! – Hermione abraçou o amigo. – Harry! – ela o abraçou após abraçar Ron.
— Tudo bem? – Harry perguntou à amiga.
— Melhor agora. – Ela respondeu sorrindo. – Estava com saudades de vocês.
— Estávamos com saudades de você também – Ron falou.
— Passei as férias na Toca – Harry falou – Você recebeu minha coruja?
— Recebi, mas não pude ir. Viajei com meus pais.
— Foi legal? – Ron perguntou.
— Foi ótimo. Estava com saudades deles.
— Ahh... Que bonito! – Draco exclamou de forma sarcástica – A Sangue-Ruim estava com saudades dos papaizinhos trouxas.
— Cala boca, Malfoy – Harry falou.
— Ou o que, Potter?
— Vamos – Ron disse – Não vale a pena perder tempo com ele.
— Nossa, você me impressionou agora, Weasley – Draco falou em tom de provocação.
_ O que você ainda está fazendo aqui, Malfoy? – Hermione perguntou impaciente. – Será que a nossa companhia é tão boa assim?
— Cuidado, heim – Harry falou para Crabbe e Goyle – Acho que o amigo de vocês está querendo mudar de lado.
— Cala a boca, Potter. – Malfoy respondeu ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanficAmor e ódio não são sentimentos opostos, mas sim duas faces da mesma moeda. O tanto que se odeia alguém é o tanto se ama. O orgulho de Draco Malfoy o levou a fazer uma aposta. Aposta esta que poderá causar um giro de cento e oitenta graus em sua vi...