Capítulo 03

451 32 6
                                    

Ucker dá um leve sorriso e volta a beijar o pescoço de Dulce, ele dá uma leve mordida e ela suspira.
Ele vai descendo a mão pelo corpo dela até chegar a barra do vestido dela.
Ele volta a beijar a boca dela enquanto puxa o vestido para cima. Ela levanta os braços para ajuda-lo a tirar a peça de roupa e joga-la no chão.

Ela leva a mão até a blusa que ele usava e com a ajuda dele a tira, ele volta a beijar o pescoço dela e ela inclinava a cabeça para tras.
Ele vai descendo os beijos até chegar ao vale dos ceios dela, logo ele tira o sutiã dela e um leve sorriso esborça seu rosto ao ver os ceios dela expostos.

Abocanhando um e masageando o outro enquanto Dulce gemia, ucker suga o ceio com gana e aperta o outro fazendo Dulce quase gritar.
Ele morde o mamilo dela a fazendo gemer um pouco alto, ele sorri e abocanha o outro ceio e começa a sulga-lo.

Dul: ucker!-geme o nome dele se contorcendo.

Ele volta a beija-la enquanto sua lingua pedia passagem, ela entre abri os labios e ele explora cada canto da boca dela.
Ela leva a mão para a calça que ele usava e tenta tira-la e com um pouco de dificuldade consegue tira-la, ela sorri ao ver o ereção de ucker.
Ele faz uma trilha de beijos pelo corpo e volta a abocanhar os ceios dela.

Ucker: me diga o que você quer?-suga os ceios dela e morde o mamilo dela-huumm...me fale o que você quer que eu faça.

Dul: ucker...me fode!-geme e morde o labio inferior e agara o lençol com força-me fode do jeito que só você sabe fazer-geme alto.

Ucker: mas antes-faz uma pausa-vamos terminar a brincadeira-sorri malicioso.

Ele tira a calcinha dela a jogando longe, e afasta as pernas dela e penetra dois dedos nela, Dulce geme alto, ele a penetra mais fundo e acaricia os clitóris dela. Dulce se contorcia debaixo de ucker.
Ele volta a beija-la para abafar os gemidos de ambos, ele desce os labios para os ceios de dela e logo ela estremece gozando.
Após a respiração dela voltar ao normal ucker a penetra a fazendo gemer alto.

Dulce puxa o rosto dele o beijando ele a penetra mas fundo, ele para de beija-la e volta a devorar o ceios da mesma. Ele morde o mamilo dela a fazendo gritar. Ele a penetra mas fundo e chegam ao climax e os dois gozam juntos.

Ucker: eu te amo-disse a beijando e saindo de dentro dela.

Dul: eu tambem te amo-sorri.

Após a respiração de ambos voltarem ao normal, ele a puxa a colocando no colo.

Ucker: vamos tomar um banho?

Dul: vamos!-sorri e ele a carrega no colo.

Eles entram no banheiro e fazem tudo de novo e logo depois tomam banho.
Os dois se deitam na cama cansados após fazerem amor duas vezes no banheiro.
Dulce deita o rosto no peito de ucker e fecha os olhos. Ucker acaricia os cabelos dela e logo ambos adormecem.

Dulce acorda se sentindo mais disposta, ela se senta na cama segurando o lençol, ela olha para o lado e ver ucker dormindo ainda, ela sorri e tenta ajeitar os cabelos bagunçados.
Ela veste a blusa que ele estava usado ontem a noite, ela vai para o banheiro e vê seu reflexo no espelho.

Ela tira a blusa que usava e entra no Box ligando o chuveiro e deixando a agua cair sobre seu corpo.
Ela olha e vê marcas da noite passada, haviam marcas em seus ceios e algumas marcas em seu pescoço que não davam muito para se perceber.
Após terminar o banho ela veste um vestido.

Dul: bom dia meu amor!-sorri vendo ucker já acordado e vestido com a calça pijama.

Ucker: bom dia pequena!-enlaça os braços na cintura dela e a beija.

Outra vez - A psicóloga do meu sobrinho 2Onde histórias criam vida. Descubra agora