Dulce estava sentada no chão da sala com Gustavo a sua frente brincando com seus brinquedos. Ela sorriu para o filho quando ele lhe estendeu uma peça e pegou a peça da pequena mão dele e lhe mostrou onde se encaixava.
Dul: é aqui Gus-apontou onde ela encaixou a peça-agora você-pegou a peça que ela encaixou e entregou ao filho-vai mostra pra mamãe onde é!-sorriu para o filho.
Gustavo colocou a peça onde a mãe havia indicado e olhou para a mãe e falou.
Gustavo: aqui?-apontou com o dedo onde ele colocou a peça.
Dulce sorriu orgulhosa e beijou os cabelos do filho.
Dul: é sim!-sorri e observa o filho encaixar as outras -muito bem Gus-sorri quando o filho termina de colocar as peças nos devidos lugares-vamos comer um lanche?-disse se a levantando do chão com Gustavo nós braços.
Gustavo apenas assente com a cabeça, Dulce entra na cozinha e coloca o filho sentado numa cadeira e pega algumas coisas na geladeira e coloca em cima da bancada.
Dulce vai até o filho e o pega nós braços e o coloca sentado na bancada e sorri para ele.
Dul: vamos preparar um sanduíche bem gostoso?-olha para o filho.
Gustavo: uhuum-sorri animado para a mãe.
Dul: então vamos começar-sorri e pega o filho novamente nós braços-mas primeiro vamos lavar bem as mãos-vai até a pia e abri a torneira.
Dulce ajuda Gustavo a lavar as mãos e depois ela lava as próprias mão, ela senta Gustavo novamente na bancada e pega o pão integral.
Dul: como você quer o seu?pergunta para o filho, que olha todos os ingredientes.
Gustavo: hã... Pesunto, quejo, baco, tomate e isso-disse apontando para cada igridiente e por fim aponta para o alface.
Dul: hum, então vamos colocar primeiro o presunto-coloca o presunto nós dois sanduíches-o queijo, o bacon, o tomate e o alface-sorri e fecha o sanduíche com a outra metade do pão e coloca na sanduícheira e depois o retira de lá-prontinho!
Dulce pega um garnanapo e depois de verificar se estava quente entrega o sanduíche para o filho, que dá uma mordida no sanduíche.
Dul: quer suco?-disse olhando o filho.
Gustavo: quelo!-disse e observa a mãe ir até a geladeira e tirar uma jara de de vidro da geladeira onde contia suco.
Dulce depois de pegar o suco vai até o armário e pega dois copos de lá, ela coloca os copos na bancada e derrama o suco no copo. Ela entrega o copo para Gustavo e o olha beber o suco. Sorriu vendo como o filho estava crescendo, á aguns anos atrás ele era um bebê pequeno e agora ia a escola, pensando nisso se lembrou do dia em que voltou para casa com ele nós braços.
[...] Dulce saiu do hospital e foi direto para casa junto com o marido e com seu pequeno nos braços que dormia tranquilo enrolado num manto azul. Ela estava randiante por finalmente ver o rostinho de seu pequeno que lhe lembrava muito Christopher, Ucker havia lhe dado muito apoio durante o parto e quando finalmente um choro foi ouvido foi que as lagrimas vinheram, finalmente teria seu pequeno nós braços, uma alegria que não lhe cabia em si quando Christopher se aproximou com um embrulho nós braços, o sentir em seus braços, ouvir sua respiração calma, tocar-lhe o rostinho, sentir seu cheiro.
-Dulce chegamos meu amor!-foi tirada de seus pensamentos por Christpher abrindo a porta do carro de seu lado-Deixe eu te ajudar-sorriu segurando a mão dela e a ajudando a sair do carro.
-Olha Gustavo, essa é sua casa-sorriu para o filho que havia acordado.
Dulce entra em casa sendo seguida por Christopher que trazia a pequena mala de Dulce, ela se senta no sofá e Christopher se senta ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vez - A psicóloga do meu sobrinho 2
RandomDulce e Christopher estão mais apaixonados do que nunca, mas nem sempre a vida é um mar de rosas e nem sempre no fim ficamos com quem nós amamos. E isso acabou acontecendo, após brigas Dulce e Christopher resolvem que a única solução para as brigas...