Dulce estava em mas uma de suas consultas como terapeuta de uma jovem de 22 anos que tem alguns problemas com a família.
Dul: na sua opinião, por que voce acha que tem esses desentendimentos com sua família,Valentina ?-com um caderno e caneta na mão.
Valentina: bom-faz uma pausa-a convivencia é horivel! A todo momento brigas e mas brigas e isso me deixa louca, sabe?-entrelaça os dedos-até que é normal uma briga aqui outra lá mas na minha familia é briga a todo momento-suspira-eu era bem calma mas agora sempre que acontece uma briga eu perco a paciencia-admiti.
Dul: então você está auterada porque não tem mas paciencia quanto as brigas que ocorem?
Valentina: eu não sei!-nervosa-eu sinto falta da paz que era a nossa convivencia-sorri fraco-era tão mas tão boa nossa convivencia mas de uma hora para cá tudo virou um inverno-seus olhos lagrimejam-num piscar de olhos tudo mudou!
Dul: olha você tem que relaxar mas, você anda muito nervosa! Tente na hora das brigas lembrar das coisas boas que vocês viveram juntos-sorri.
Valentina: eu vou tentar-passa a mão pelo cabelo-mas vai ser dificil, a minha familia sabe tirar alguem do serio quando quer, parece até que eu sou a unica que não aguenta mas tudo isso.
Dul: então tente!-incentiva-faça o posivel para tudo voltar ao normal, converse com sua familia, fale o que você sente a respeito das brigas, fale dos momentos boas, peça para eles tentarem reatarem essa boa convivencia.
Valentina: mas facil eles rirem da minha cara-suspira-mas se for para tudo voltar ao normal eu faço qualquer coisa-disse confiante-eu vou fazer até o imposivel!
Dul: isso! É assim que se fala-sorri-não deixe as brigas te separarem mas-coloca uma mecha do cabelo para tras da orelha-uma familia unida é uma familia feliz!
Valentina: obrigada! Obrigada por me ajudar nesses momentos dificies.
Dul: eu não sou só sua terapeuta e sim sua amiga!-pega nas mãos dela.
Valentina: Bom eu já vou indo-se levanta-vou começar com a batalha-sorri e sai pela porta.
Dul: até amanhã-sorri.
Dulce pega o telefone e liga para sua secretaria Lúcia.
Dulce: Lúcia tem mas alguem para mim atender hoje?
Lúcia: não senhora! Por hoje é só.
Dulce: obrigada! E se alguem pedir para marcar alguma consulta avise que só a parti das 14:30.
Lúcia: okay.
Dulce: obrigada!-desliga o telefone.
Dulce coloca suas coisas dentro de sua bolsa e pega suas chaves e se levanta de sua cadeira.
Sai pela porta e se despede de Lúcia e sai andando pelos corredores do hospital, assim que sai do hospital e o motorista abre a porta do carro e ela entra e ele fecha a porta.Dul: para casa Pedro!
Pedro: tá certo senhora-entra no carro e da partida.
Logo Dulce chega em casa e já eram 15:30, Pedro abri a porta do carro para ela e ela sai e logo abri a grande porta de casa e adentra.
Logo uma empregada aparece.Dulce: Regina meu marido já chegou?-fala já subindo uns degraus.
Regina: ainda não senhora!
Dulce: e Gus está no quarto?
Regina: está sim!
Dulce: obrigada.
Dulce sobe o resto das escadas e vai em direção ao quarto do filho. Ela abri a porta e vê Gustavo sentado na cama brincando com seu dragão de pelucia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vez - A psicóloga do meu sobrinho 2
RandomDulce e Christopher estão mais apaixonados do que nunca, mas nem sempre a vida é um mar de rosas e nem sempre no fim ficamos com quem nós amamos. E isso acabou acontecendo, após brigas Dulce e Christopher resolvem que a única solução para as brigas...