João chegou lá em cima uns 250 metros por ai , era tão auto que as pessoas era de um tamanho de uma formiga .
Então ele pisou na nuvem e achou estranho pisar na nuvem em fim, ele via pessoas dançando a música rolando é era estranho .Ele ficou umas 3 horas ouvindo a mesma música já até achou enjoante e foi falar com o cara que tava fazendo a música rolar .
João --- ei pessoa que eu não conheço por que sempre fica nessa mesma música chata isso enjoa tu podia colocar uma música mais top não essa.
DJ --- e por que tem um gigante que mora la na quele castelo .
João --- ei por que o castelo e da quele tamanho se e loco e maior do que 15 torres uma encima da outra .
Dj--- e por que mora um gigante lá , ele é invessivel .
João --- é ele tem algum ponto fraco assim e pode matar ele .
DJ --- sim um deus me falou que ele tem uma galinha que quando mata ela ela vira uma espada com uma força tão forte que ela é tão forte que nem um deus consegue pegar um poder dela e também ela dolte três ovo de diferentes riqueza a primeira e uma pedra que vale um milhão de reais , a segunda e de ouro que vale um bilhão de reais , a outra e de diamante de dois trilhão de reais .
João --- e na onde fica mais ou menos esse canto .
DJ --- fica dentro do castelo do gigante que e um portal que leva diretamente pró inferno .
João --- ei por que agente nao sai daqui , mais uma dúvida como você sabe disso tudo.
DJ ---que saber vou falar .
A muito tempo atras eu fui tentar pegar a galinha mais veio tanto zombie pra cima de mim , o gigante me pegou lá do inferno e trisco em mim mano o trisco dele e mais de trinta mil socos em um só lugar eai fui condenado a ficar tocando essa música ele ele falou que se eu parar de tocar ele me levará para a prisão do inferno .João --- ei por que voce que matar ele .
DJ --- por que ele falou que ele ia destruir o mundo e toda a humanidade ia morrer eu to arrempedido de vim pra cá .
Eu era um cara normal até que eu ganhei três caroço de feijão magico minha mãe o jogou fora e eu fui domir no o amanhecer ele ficou muito grande até o céu e eu subi passei minha vida tocando essa música eu vim com 12 anos de idade e agora to com 39 anos de idade .João --- isso não vai ficar assim eu vou matar ele .
Só no pxoximo capítulo
Emerson Mateus