capitulo 3 procurando o portal

1.4K 30 6
                                    

João foi procurar o castelo .
Lá em frente viu uma construção grande e resolveu entrar ,

Entrou e viu que aquilo parecia um castelo andou por lá , entrou no quarto e viu um cara alto musculoso dormindo.

João saiu de fininho para não acordar o gigante , quando vira da de cara com o guarda .

Guarda--- quem e você da onde você veio criatura .

João --- ue você não viu que eu vi aqui do quarto .

Guarda --- vi mas eu vivo aqui nesse reino a 1 mil anos .

João --- toma como que você conseguiu sendo que lá na terra os homens vive 110 anos + ou - .

Guarda --- há legal mas agora você vai para a prisão .

Com essa faladeira o gigante acordou e disse

Gigante --- quem está aí .

Guarda--- mestre tem um doido aqui .

O gigante abriu a porta olhou para o João , pegou ele amarrou na cadeira .

Gigante --- quem e tu , oque tu veio fazer aqui , quem te deu permissão pra entrar em meu reino .

João --- pra começar meu nome e João, eu vim ti derrotar , e ninguém me deu permissão para entrar .

João deu um chute na cara dele sendo que o gigante não amarrou o pé dele .

O gigante se levantou pegou a espada e fez a posiçao para matar João .

Mas o cara que tocava a música, quebrou a janela e pulou encima do gigante .

Pegou a espada dele e cortou a corda que João estava amarrado João pegou a mão do DJ e saíram correndo entraram em várias portas , até que encontrou um quarto e se trancaram .

João --- DJ você que já foi no portal me fala na onde é .

Dj --- o portal fica no topo desse castelo mas para entrar lá na onde ta o portal vai ter que passar por dez guarda .

João --- por que você não pega essa espada do gigante e derrota os guardas .

DJ --- e mesmo vamos lá .

Eles chegaram lá viu os dez guardas e partiram para cima deles . Com a espada ele matou todos abriu a porta e viu o portal .

No próximo capítulo

Emerson Mateus Ferreira maia

joão e o pé de feijao oficialOnde histórias criam vida. Descubra agora