Bonnie pov on
Essa garota nova, a Lucy, é mesmo linda, só podia ser Afrodite mesmo.
Quando falei com ela, eu não pude evitar de sorir.
E ela corou um pouco.
Também curti o visual dela, quem diria que a deusa da beleza teria um visual rockeira? Eu esperava isso de Hades, meu amor mitologico, não de Afrodite.
Falando no Hades, ouvi falar que ele chegou na escola hoje, to doida para conhece-lo, mas vou fingir a desinteressada.
-Hey Bonnie, vc é a namorada mitológica do meu irmão né?- perguntou Lucy
Me surpreendi, tanto pq ele perguntou sobre algo que eu tava pensando, tanto por que ela é irmã de Hades, isso explica o visual Rockeira
Você é irmã de Hades? - deixei escapar um sorriso - na mitologia nos somos casados, mas agora nem nos conhecemos, acho que não posso dizer que somos namorados. - Não que eu não queira dar uns pegas nele.
Então acho que eu deveria apresentá-los - disse Lucy com um sorriso malicioso
É, tanto faz - isso, ótima ideia, vamos logo.
Nossa, quanto entusiasmo - Lucy disse sarcasticamente
Vc não viu como estou por dentro. - É só que não sei como ficar ao saber que vou encontrar com meu marido mitologico. - respondi
Venha, vou te levar até ele, se eu me achar aqui - disse Lucy e deu uma risada.
Por Apolo, seu dentes tinham um brilho como o do sol e eram super brancos, quase como os de Julian.
Que sorriso lindo - deixei escapar e corei na hora.
Lucy também corou, e ficou tão fofa que corei mais
-Venha.
Ela pegou na minha mão, senti como se uma corrente elétrica passasse por mim, será que todos sentem isso ao tocar a deusa do amor, eu é só comigo.
Ela me puxa, e quando passamos por um corredor, dou de cara com um garoto alto e magro vestido do preto.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola dos deuses
De Todoos deuses reencarnaram em corpos mortais, agora precisam de uma escola para aprender como serem deuses.