Capítulo 9 - tinha que ser na melhor parte?

94 3 1
                                    

Bonnie pov on

Estava deitada no meu quarto, pensando em como o Nico e a Lucy são lindos, quando a Lucy abriu a porta e gritou -Bonnie, eu tenho um presente para vc!
Um presente? pra mim? - perguntei, porque eu realmente não esperava por um presente.
Sim, agora feche os olhos - disse ela com aquele sorriso lindo
Tudo bem - disse e fechei os olhos
E esse presente foi realmente uma surpresa.
Lucy me deu um selinho.
E, tipo, eu amei, o toque de seus lábios é a sensação mais incrível que já senti.
L-Lucy... - disse, incrédula
O que foi? Você não gostou? - disse ela, e parecia que ia chorar
Me descul- não deixei ela terminar, eu beijei ela, e não foi um simples selinho, foi um beijo de lingua.
No começo ela ficou surpresa demais para retribuir o beijo, depois ela se entregou totalmente no beijo.
Caimos em cima da cama e continuamos a nos beijar, e eu comecei a passar as mãos em suas gostas e em sua bunda.
Oque esta acontecendo aqui? - eu estava tão envolvida no beijo e na Lucy que nem percebi que Hestia acabara de chegar.
Lucy pulou para trás e saiu de cima de mim.
Flare? Oque você está fazendo aqui? - perguntei.
Esse também é meu quarto. - Flare respondeu - e quem é a garota? - perguntou apontando o polegar para Lucy
Essa é a Lucy, deusa da beleza e nossa colega de quarto. - respondi.
Muito manero, minhas duas colegas de quarto se pegando, mas tudo bem, so não me agarrem em quanto eu estiver dormindo. Agora podem continuar com a pegação que eu volto depois, só não se empolguem muito. - Disse Flare saindo do quarto.
Bem, onde estávamos? - perguntei com um sorriso malicioso?
Vou ver Luana agora, a gente se peg... Vê depois.
Lucy saiu, e eu fiquei aqui, sozinha, relembrando nosso beijo. Acho que estou apaixonada por essa garota.

Continua...

Escola dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora