Mudança

165 11 3
                                    

NARRADO PELA MANU .

Era um dia comum eu acordei , tomei meu café .... Mas ops . Não era um dia comum não eu ia viajar ! Poise mudança ia Mora em São Paulo . É deixar minha cidade , meu lar , meus amigos ! DEIXAR TUDO.
Fui interrompida em meus pensamentos quando minha mãe chega no meu quarto .

Clara- Filha ? Já está pronta ? Vamos sair daqui uma hora vá tomar seu banho !

Manu- Okay .

Fui no banheiro prendi o cabelo em um coque e entrei debaixo da aguá morna .
Terminei meu maravilhoso banho e fui me arrumar coloquei um short preto meio rasgado não curto , dava pra tampar bastante coisa . Uma blusa branca com um lobo e meu All Star de estrelas .
Terminamos e fomos pró aeroporto pegar o ônibus . Não íamos de avião . Ufa !

Clara- Finalmente chegamos e aí gostou Manu ?

Diego- É filha ! Aqui é muito bonito né ! Agora vamos para nosso apartamento você vai gostar .

Manu- É tomara .

Vamos até o apartamento com um táxi chegamos pegamos as malas descemos do carro e entramos no apartamento . Lá era bonitinho , decorado e não era pequeno como os apartamentos normais . Guardamos as malas e eu fui dar uma volta , quando saio pela porta me esbarro com um menino , acho que ele mora no apartamento da frente .

NARRADO PELO GU
Estava entediado nada pra fazer , resolvi mecher no celular , ouvi um barulho de carro lá na rua fui até a janela ver quem era . Era um táxi saíram de lá um casal pareciam que iam morar aqui , quando me viro vejo uma menina linda sair do mesmo carro que o casal . Como ela era linda !
Eles entram e eu resolvo tomar um banho colocar um bermuda preta e uma blusa verde ,pego meu tênis e coloco . Saio pela porta mas me esbarro com alguém .

Gu- Me perdoa eu não te vi .

Quando olho vejo que é aquela menina que havia entrado aqui no apartamento . Ele é linda.

Manuela- Desculpado, perdão eu também não te vi .

Gu- De boa , AM .... Você se mudou pra cá ?

Manu- AM sim !

Gu- seja bem vinda .

Manu- Brigada .

Percebo que a deixei vermelha dou tchau pra ela acompanhado de um sorriso ela sorri e acena .

Será que é amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora