Quase !

65 9 0
                                    

NARRADO PELA MANU
Dei uma volta na rua , e fui a uma praça ali perto , vejo aquele menina fofo do prédio !

Gu- Oi ! Não sabia que viria aqui , vou te apresentar a meus amigos okay ?

Manu- Oi ! Okay .

Ele me leva até uma mesa onde contém uma galera animada e sorridente . Eles param e olham pra mim .

Gu- Está é a ....

Manu- Manuela !

Gu- É esse é o Thomaz , Larissa , Lucas , Léo , Jean e Esther .

Manu- Prazer ..!

Thomaz- Prazer e bem vinda !

Manu- Brigada .

Vejo que ele me encara por alguns segundos mas somos interrompidos pelo o Gustavo que pelo visto não gostou da cena .
Emfim , ficamos lá conversamos um pouco a Larissa (Lari) é muito legal gostei dela , ficamos batendo o maior papo ela me perguntou de onde eu vim , quantos anos , onde eu estava morando e ela se apresentou para mim emfim foi muito bom conhecer eles .

Manu- Am tenho que ir Gu mas amei conhecer seus amigos . Am tchau gente .

Gu- Okay eu te levo pra casa assim você não vai sozinha .

Ele sorri para mim e eu retribuo . Vamos até meu apartamento e .....

NARRADO PELO GU
Estava de boa com a galera , vejo que a Manu estava ali e chamei ela para conhecer a turma , ela se deu bem com a Lari mas quando o Thomaz pois o olho nela eu fiquei um pouco desconfortável .
Levei ela para seu apartamento e quase ......
Eeeee quase nos beijamos , conseguia sentir sua respiração me sentia bem ao lado dela , mas fomos interrompidos por que ela se distanciou , abriu a porta e me deu um beijo na bochecha e entrou .
Admito gostei do beijo que ela me deu , me fez sentir algo novo e inesperado .

Será que é amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora