Sequestro!!!!!

24 7 0
                                    

NARRADO PELA MANU

Estava uma esquina antes da escola e pude ver o Gus entrando dentro do colégio, estava meio sentida por tudo oque aconteceu mas fazer oque.
Espera!!! O Gus tava me olhando em vez de entrar na escola, ué ! Porque ele ta me olhando?
Vejo os mesmos rapazes que estavam na noite que eu fui embora de taxi depois de rejeitar o pedido do Gustavo. MEU DEUS!!!! Esses meninos parecem estranhos e estão vindo pra mais perto de mim. Vejo que o Gu se aproxima! Mas é tarde demais um dos meninos coloca um pano sobre meu nariz e eu apago!

NARRADO PELO GU

Estava quase entrando na escola quando percebo que Manu está na esquina me olhando olho pra ela também e vejo que uns caras se aproximam. Estou desconfiado, então resolvo me aproximar dela, mas quando vejo um deles colocou um pano em seu nariz e a coloca dentro de um Honda preto.
Tento correr para alcança-los mas é tarde demais! Resolvo ir pra casa e pegar meu carro mas não vai dar tempo.
DROGA!!! PENSA GUSTAVO PENSA!!!
Ah!!!! Por sorte tem um taxi parado ali, entro nele e o mesmo segue O mesmo caminho que o honda trilhou.
Finalmente consigo avistar o honda, ele parou em uma beco escuro, que dava em uma casa velha. Pago o taxi que sai em seguida, vou seguindo os caras que estavam com a Manu que estava com uma sacola na cabeça para não ver nada.
Chegando lá.......

Será que é amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora