Capitulo 11 - parte 1

28 1 0
                                    

Caminhava até o grande prédio escolar e observava os outros jovens ao meu redor que pareciam bem acustumados com o ambiente tentei ignorar isso e entrava na escola.

Atravessei o corredor amultuado e logo encontrei a porta da secretaria onde entrei e vi várias mulheres concentradas no trabalho chamei uma até que ela me ver e vem até mim.
Xxxx- Oi! O que precisa?
Mika- Sou nova aqui e preciso de ajuda.
Xxxx- Eu sei o que precisa vem comigo!

A acompanhei até outra porta que era a biblioteca ela parou diante de mim e me explicou as regras da escola quando terminou ela diz.
Xxxx- Eu vou pegar seus livros didáticos e seus horários.
Mika-Ok

Ela saiu e foi para algum canto da sala e fiquei esperando, derrepente uma garota entra correndo na sala procurando por alguém sem perceber que eu estava ali.
Xxxx- Cadê a Martha?
Logo ela se aproxima diante de mim e se assusta ao me ver.
Xxxx- Ah!Estava aí?
Mika- Sim..
Xxxx- Não te vi!
Mika- Percebi...
Xxxx- Você sabe onde está Martha?
Mika- Martha?
Xxxx- Você sabe quem é Martha?
Mika- É.. Não!

Ela se sentou na cadeira e se virou pra mim.
Xxxx- Por acaso você é nova aqui?
Mika- Sim, e você?
Xxxx- Claro que não né, qual é o seu nome?
Mika- Mikaella.
Xxxx- Prazer sou Beatrice!
Mika- O mesmo.

Beatrice sorri e a tal de Martha aparece na sala e se aproxima de mim e me entrega algumas coisas na mão.
Martha- Aqui suas coisas e a chave do seu armário.
Mika- Obrigado Martha!

Ela sorri e quando ia sair ela me chama e eu olho pra Martha novamente.
Martha- O seu armário fica a dois corredores a direita se apresse.
Mika- Ok.

Eu sai da sala e procurei meu armário, quando encontrei guardei meus livros e vi o número da minha sala, derrepente o sino toca e me apresso pra o segundo andar.

A primeira porta do corredor era minha sala me aproximei ofegante e bati na porta tranquilamente, concerteza atrasada, logo uma mulher loira e alta abre a porta.
Xxxx- Atrasada?
Mika- Sim, me desculpe!
Xxxx- Deixarei passar porque é o primeiro dia, entre!
Mika- Obrigado!

Entrei na sala e todos os jovens ao redor me olhavam, respirei fundo e me sentei no fundo da sala.
Prof- Bom vamos continuar! Meu nome é Melissa sou professora de Biologia, vamos começar a preparar os planos para as aulas.

A aula se passou bem rápido por causa dos planejamentos para o ano, as aulas seguintes foram Matemática e História e como Martha me explicou são três aulas antes do intervalo e depois duas e a saída. Tocou o sino para o intervalo e todos já saiam correndo , peguei meu celular e calmamente saí da sala.

Notas da Autora
Oi! Meninas e meninos, as coisas estão só começando a melhorar , a parte 2 tem mais pessoas novas hein.. Não parem de ler! Beijos até a noite me aguardem..

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora