Viagem

24 1 0
                                    

No dia seguinte acordamos bem cedo para organizar as malas pra mudança, estava no meu quarto guardando minhas ultimas coisas e batem na porta.
Toc..toc..
Roberto- Sou eu filha!
Mika- Entre.
Ele abriu a porta e encostou na parede.
Roberto- Pronta?
Mika- Sim.
Peguei minhas malas e vim até a porta dei uma ultima olhada no meu quarto e desci, meus pais estavam me esperando pegamos as coisas e colocamos no carro e entramos fomos a rumo para o aeroporto.Um tempo depois chegamos e tiramos as coisas do carro e ficamos esperando meu pai que foi fazer o check, depois que ele veio ficamos mais alguns minutos esperando a chamada do voo, assim que chamou entramos no avião e me sentei na poltrona atrás de meus pais, peguei meus celular e coloquei os fones no ouvido, cochilei.
Quando percebi tinha dormido um bom tempo, acordei assustada e levantei a cabeça olhei na janela e ainda estavamos no meio do voo. Senti alguem do meu lado me virei era um rapaz de uns 20 anos ou mais, moreno com barba raspada e olhos castanhos, quando ele percebeu que eu estava o olhando ele se virou pra mim.
Xxxx-Oi!
Mika- Oi..
Xxxx- Algum problema?
Mika- Eu..,não imagina!
Xxxx- Hum...
Aff...concerteza de mau humor, me virei e continuei ouvindo musica e fiquei viajando nas nuvens,quando percebi o avião estava abaixando e logo vi a cidade de Boston, a aeromoça veio ate onde estavam os passageiros e informou.
Aeromoça- Passageiros preparem- se para desembarcar na cidade de Boston!
Todos ali ja estavam atentos, principalmente eu, logo desembarcamos, pegamos nossas malas e meu pai ligou para um dos seus empregados para nos buscar, ele terminou e veio até nós.
Roberto- Vamos meu funcionario ja está lá fora.
Saímos com todas as malas e logo entramos no carro onde conversavamos.
Xxxx- Bom dia, senhor Roberto!
Roberto- Bom dia! Queridas este é nosso novo motorista James!
Lúcia- Oi, sou Lúcia.
Mika- Mikaella.
James- Prazer em conhece- las.
Lúcia-O mesmo.
James- Para onde vamos Senhor?
Roberto- Nossa nova casa se é que se lembra?
James- Me lembro perfeitamente!
Roberto- Então vamos!
James assentiu com a cabeça e deu partida no carro, onde seguimos para nossa nova casa.

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora