Meu nome é Ana James acabei de me formar na faculdade.
Mas estou atualmente desempregada no meu antigo emprego aconteceu coisas que não gosto muito de dizer.
Estou na rua são exatamente 11:45hrs da manhã a acordei cedo pra deixar currículos em algumas empresas.
Já deixei uns currículos em cinco empresas mas estou na dúvida se vão me chamar pra trabalhar mas preciso muito de um emprego, tenho que ajuda minha amiga que mora em meu apartamento.
* * *
Cheguei agora em uma empresa bem grande cheio de seguranças acho que vou deixar um aqui.
- Me dêem licença, mas será que eu posso deixar um currículo aqui nessa empresa?
- Bom dia. Srta mas é claro você pode subir lá em cima só pegue o elevador e aperte ao número dez.
- Obrigado Sr.
Então peguei o elevador e subi aqui é tão lindo para uma menina de 20 anos que está mau arruma com um vestido preto acima do joelho e uma sapatilha também preta.
Vi uma moça em uma bancada acho que ela pode me ajudar.
-Me dê licença mas eu posso deixar um currículo aqui nessa empresa?
- Mas é claro Srta me deixa lê.
Eu entreguei a folha para ela lê ela fez uma cara ótima pelo menos isso.
-Você tem sorte Srta. James estamos precisando de funcionamento para o seu cargo o Sr Vieira vai lê seu currículo e vai entrar em contato.
- Muito obrigado estou precisando de emprego mal posso esperar pela ligação muito obrigado até logo.
-Até Srta.
Logo após sai da empresa grande e bem bonita fui andando pela rua movimentada já que é hora do almoço.
Bati em um homem grande e forte ele me olhou como se fosse me comer viva os olhos estão com raiva sua aparência parece de um homem com uns 27, 28 anos.
- Me desculpe Sr. - Abaixei a cabeça antes dele falar.
- Ande com mais cuidado da próxima vez.
E eu pensando que ele era educado, pode até não ser educado mas ele é lindo seus olhos cor de mel sua boca seus dentes brancos e seu cabelo bem cortado a barba mau feita. Sua roupa e um terno preto e calça social seus sapatos bem engraxados.
Definitivamente ele é um homem lindo.
-Tudo bem Sr me desculpe e pode deixar da próxima vez eu olho pra onde estou indo.
Ele logo depois que eu falei saiu andando sem dar tchau ou licença ele logo entrou na grande empresa TEX a que eu acabei de sair.
Deve ser algum funcionário mau humorado.
* * *
Depois de um tempo peguei um táxi para o meu apartamento estou cansada e já é final de tarde não comi nada e estou morrendo de fome.
(Lugas)
É a hora do almoço e fui para minha empresa atordoado preciso de uma funcionária urgente.
Cheguei na frente da TEX uma linda mulher bateu em mim sem querer espero ela tem cabelos pretos e estava tão linda de vestido acima do joelho e uma sapatilha a roupa era preta estava com uns papéis.
E ela era tão educada pra mim que sou muito rude e ignorante.
gosto das coisas do meu jeito não levo desaforo para a casa não gosto que me desafie.
Ela me pediu desculpas e eu sai andando.
- Boa tarde Sr. - Meus funcionários tem total respeito comigo.
-Boa tarde. subi para minha sala. Até eu escuta duas batidas na minha porta.
- Entre.
- Boa tarde Sr. Vieira mas uma Srta deixou um currículo aqui na TEX. Gostaria de ler?
- Sim, claro gostaria sim deixe em minha mesa e saia por favor e depois traga um café obrigado.
(Ana)
Assim que entrei em casa depois de uma hora recebi uma ligação da TEX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RandomMeu nome é Ana estou a procura de um emprego. Meu nome é Lucas sou dono de uma empresa estou a procura de uma funcionária. PRA DEIXAR CLARO ESSA HISTÓRIA NÃO VAI SER COMUM. VAI TER PALAVRAS INAPROPRIADO. o Lucas não é um homem comum como todos imag...