Saímos da casa do Claus e fomos para o carro do Lucas ele estava sempre de olho em mim mas eu não queria olhar pro rosto dele, só queria ir pra casa e descansar e certamente não irei fazer parte dessa putaria de máfia.
-Eu quero ir para minha casa Lucas. - Dito isso ele olhou para mim rapidamente e voltou seu olhar para estrada.
-Ana você não pode ir, tem que ficar aqui não pode ir embora. - Eu olhei para ele com ódio não sabia o que fazer.
-Lucas por favor me tira dessa eu sou tua funcionária você meu chefe não posso fazer parte da tuas merdas não posso fazer parte da máfia.
-Não és mas minha funcionária. - Eu olhei para ele com cara de espanto como assim não trabalho mais pra ele.
- Okay eu procuro outro emprego mas me tira daqui. Me leva embora agora. - Falei alterando minha voz.
-Não se preocupe vais mora na minha casa e vou te ensinar a fazer parte da máfia, vou dizer o que fazemos e deixamos de fazer.
Eu não queria aquilo mas eu não podia colocar a vida da Bia em risco, eu iria ter que entrar pra máfia.
Levou 20min pra chegar na casa do Lucas assim que chegamos saímos do carro e entramos para dentro de casa.
-Lucas onde tem um bar mais perto? - Eu perguntei queria sair dessa casa, queria beber, queria esfriar a cabeça.
-Ana por favor não saia.
-Lucas por favor. - Ele me olhou e foi na cozinha voltou rapidamente e me entregou um copo e uma garrafa de whisky.
-Pega beba mas não saia.
-Me diz Lucas como vou sair dessa sem machucar a Bia?
-Ou você machuca, ou você faz tudo certo na máfia!
-Como você me pois nisso Lucas? - Ele me olhou pegou a garrafa de whisky que eu estava bebendo e colocou na boca e deu uma golada.
-Vou te explicar Ana como tudo aconteceu.
-Posso comer alguma coisa antes? - Ele me olhou de cima abaixo.
-Claro na cozinha tem comida e vá tomar um banho também.
Fomos na cozinha e ele mandou eu senta, sentei e ele tirou uma lasanha do congelador e colocou no microondas.
Pegou uma garrafa de refrigerante e dois copos depois de descongelar a lasanha colocou nos pratos e o refrigerante nos copos.
-Coma.!
-Obrigado. - Dei a primeira garfada e estava realmente com fome.
-Vou te conta tudo. Eu não consegui fazer o que ele mandou no prazo.
-Que prazo?
-Eu matei uma mulher, uma mulher da máfia e eu tinha que "repor" ela e o Claus me disse que se eu não encontrasse uma "Mulher" ele iria pegar uma funcionária minha da empresa.
-E essa mulher da empresa sou eu?
-Exatamente, mas eu não queria que fosse você Ana.
-Porque não Lucas? - Ele baixou a cabeça e bebeu seu refrigerante assim como eu.
-Por que não queria que entrasse pra esse mundo.
-Me explica o que eu vou ter que fazer. - Ele olhou pra mim e abriu a boca ia dizer algumas coisa mas logo fechou.
-Vá tomar banho Ana, meu capanga foi na sua casa e trouxe suas roupas amanhã iremos fazer compras.
-Eu vou ser obrigada a mora aqui? - Ele afirmou com a cabeça.
-E iremos fazer a sua tatuagem. - O que eu vou ter que fazer a tatuagem coisa que dói pra caralho.
-Lucas posso até entra pra esse mundo, mas não irei fazer uma tatuagem não mesmo.
-Suba e vá toma banho. Iremos sair hoje.
______
Eu tenho mais história se quiser lê vá em meu perfil. Obrigado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RandomMeu nome é Ana estou a procura de um emprego. Meu nome é Lucas sou dono de uma empresa estou a procura de uma funcionária. PRA DEIXAR CLARO ESSA HISTÓRIA NÃO VAI SER COMUM. VAI TER PALAVRAS INAPROPRIADO. o Lucas não é um homem comum como todos imag...