Levantei da cama me espreguiçando bem tranquila sem me preocupar olhei no relógio e puta merda estou atrasada.
fui pro banheiro e tirei minha roupa fui pra debaixo da água bem quente e tomei o banho rápido lavei meus dentes.
Sai do banheiro e fui até meu guarda roupa peguei um vestido bege até o joelho e um salto preto, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e nem tomei café peguei minhas coisas e sai correndo porta a fora do prédio.
Peguei o táxi que estava passando em frente ao apartamento e mandei ele ir pra TEX.
Chagando lá não deu tempo de falar com os seguranças e porteiros apertei o número dez do elevador e segundos depois estava no décimo andar.
-Srta James está atrasada.
-Bom dia. eu sei!
-O Sr Vieira está te esperando na sala dele.
Meu Deus mal entrei na empresa e já vou ser demitida dei obrigado e fui até a sala do Sr Vieira.
Bati na porta e escutei um "Entre" assim o fiz entrei na sala.
-Bom dia! Olha senhor Vieira eu juro que não queria chegar atra...
Ele não deixou eu terminar de falar.
-Bom dia Ana sem problema você chega 7 minutos atrasada sente.
Fiquei assustada com ele falar tão calmo sem patadas ou algo do tipo então sentei na cadeira a frente dele.
-Assine são os documentos que você é minha funcionária tem todos os temos o salário que você vai ganhar tudo nesse papel.
Eu peguei o papel e li por auto então assinei com meu sobre nome.
-E o fato de você chegar atrasada tome mais cuidado... Então você já pensou na proposta?
-Pensei sim senhor eu aceito.
Sorri pra ele entre dentes e o mesmo me olhou surpreso com minha decisão.
-Okay então amanhã temos de ir a um coquetel vá bem arrumada se bem que nem preciso alerta você já se veste bem.
senti minhas bochechas ficarem vermelhas e agradeci.
-Você ganhará 2.000$ por fora com essa proposta.
-Nossa Sr não acha muito?
-Não como vai ter muitos coquetel você vai ter que comprar roupas Ana.
-Ah entendi.. Sr é só isso mas eu tenho muito o que fazer já que a empresa ficou sem funcionária durante 1 mês.
-Tens razão Srta James é só isso sim pode ir até sua sala fica enfrente a minha.
-Ah e boa sorte passe aqui na minha sala antes de ir almoçar pra pegar o número de um homem pra avisar que vai ter o coquetel.
-Sim senhor da licença.
Levantei da cadeira meio sem jeito a sala dele era grande tinha uns dois sofás nem sei pra que isso.
-srta James?
-Sim?
-Você está... bonita nesse vestido.
-Muito obrigado senhor.
sai da sala dele igual camarão de tão vermelha.
Quando faltava dez minutos pra mim ir almoçar vi que alguém tinha entrado na minha sala.
-Srta James?
-Sim Sr Vieira?
-Vamos?
Fiquei sem entender pra onde ele Queria ir.
-Pra onde Sr?
-Sabe aquele homens que você teria que ligar?
-Sei sim Sr... O que tem eles?
-Fiz uma pequena reunião na minha casa!
-E eu vou ter que ir na minha hora de almoço?- Acho realmente que não devia ter dito isso
-A partir do momento que você acionou aquele papel sim você vai ter que ir no horário de almoço!
Respirei fundo pra não falar uma boa resposta pra ele.. o que ele acha que eu sou? Só porque tenho cara de ser boazinha bem comportada não posso gritar ou dar uma boa resposta?
-Okay Sr Vieira.- peguei minha bolsa e meu celular e fomos para o elevador.
Sério mesmo que vou ficar sem comer? Se eu desmaiar a culpa é toda dele!.
-Entre.- Nossa foi como uma ordem... agrh... odeio quando a pessoa tenta mandar em mim acha que tem algum domínio sobre mim.
-Obrigado.
Eu sentei no banco do carona e logo em seguida ele entrou e seguiu sumo ao aeroporto?! É isso mesmo? AEROPORTO?
-Porque aeroporto Sr?
-Eu tenho duas casa Ana bom na verdade não são apenas duas casa.!
-E voc.. o Sr prefere a outra casa do que essa? Prefere dar suas reuniões em outra casa?
-Exatamente Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RandomMeu nome é Ana estou a procura de um emprego. Meu nome é Lucas sou dono de uma empresa estou a procura de uma funcionária. PRA DEIXAR CLARO ESSA HISTÓRIA NÃO VAI SER COMUM. VAI TER PALAVRAS INAPROPRIADO. o Lucas não é um homem comum como todos imag...