(5)

13 2 0
                                    

Confesso que fiquei frustrada eu não sei se tô gostando do meu chefe ou se é apenas uma atração.

Eu olhei para a grande janela que tem na sala e estava nevando, nunca tinha tocado na neve então resolvi sair pra andar lá mesmo sabendo que é de madrugada 04:0h da manhã queria senti o frio queria senti a neve cair em meus cabelos.

Resolvi sair da casa do Lucas e dar um pequeno passeio acho que ele não vai se importa. Quando sair de dentro do elevador senti o vento bater em meu rosto, senti a neve cair sobre meus ombros nu já que nem peguei um casaco.
Resolvi pensar na minha vida todos os acontecimentos desde quando sair da casa da minha mãe até hoje morando com a minha amiga.

Sinto saudades dos meus pais, sinto saudades de quando eu era pequena "A vida muito complicada quero volta a ser café com leite" Meu ex Chefe querendo algo a mais do que amizade, eu perdendo o emprego, quase reprovei na faculdade, fiquei a ponto de perder meu apartamento. Realmente minha vida mudou muito.

Preciso sair mais vezes com a minha amiga mas com esse emprego tô vendo que vai ser meio difícil.

Andando pelas ruas desertas senti que tava me sentindo seguida então olhava sempre pra trás pra ver se tava sendo acompanhada.

Mas nunca tinha ninguém tenho que para com essas paranóia quando de repente senti alguém puxa meu braço com brutalidade.

-Então o que a linda moça anda fazendo por aqui essa hora? - Ele falou e senti um cheiro horrível de cigarro.

Fiquei paralisada não tive reação com certeza iria ser roubada droga eu nem conheço a cidade nem o bairro não conheço nada por aqui.

-Vamos Ana? Esse é seu nome? - Ele sabia meu nome mas eu não reconheci a voz dele ele podia ser meu ex chefe mas não era eu iria reconhecer a voz com certeza iria.

-Quem é você? - Minha voz saiu trêmula e ele não respondeu colocou um pano com algo muito forte contra meu nariz/boca me debati tentei lutar mas ele era mais forte mil e uma coisa passou pela minha cabeça.

Senti um frio passar pela minha nuca mas não era um frio por causa do tempo/clima era frio de que eu estava correndo perigo ele sabia meu nome.

Se ele sabe meu nome ele sabe de outras coisas também, sabe onde eu trabalho meus olhos estavam queimando queria chorar mas não o conseguia deixar as lágrimas cair.

Ooe eu sei que pequeno mas no próximo capítulo vocês vão entender o porquê o Lucas não é normal.

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora