...Dizem que tudo que existe e que é bom é obra de Deus e que aquilo ou quem é ruim está possuido por um demônio. Diz a Biblia que Deus criou todas as coisas vivas do céu e da terra, isso era verdade, até agora...
NO CAPITULO ANTERIOR... Nunca fui uma garota exatamente normal, sempre me achei diferente das outras garotas, elas gostavam de maquiagem e de correr atras dos garotos mas eu sou mais criativa, eu gosto de voar. "Deus nos ajude", pensei ao ver todas aquelas pessoas adormecidas quase caindo na cratera ao meio da praça, e foi quando essas pessoas foram erguidas a alguns centimetros do chão por alguma força que não se pode ver. Os dois que brigavam metros acima do chão foram paralisados e os raios pararam.
- Vocês dois estão desrrespeitando a regra de sigilo! - Disse um homem descendo das nuvens.- Olhem uma Mutante novata se escondendo. -Ele terminou olhando para mim escondida atras de um bebedouro.
O Homem agarrou o braço de Demi e o também o de Dylan e sumiram no tempo e espeço em miseros segundos.
- Interessante! - Disse outro homem atras de mim. Não pude dizer nada e nem me mecher. Ele agarrou meu punho e sumimos em outro tempo e espeço, mas duvido que estou no mesmo lugar que aqueles três foram, para a minha surpresa estou presa em uma sala provavelmente de um hospício.
- EU QUERO QUE ME TIREM DAQUI AGORA!
MUTANTES - CAPITULO 2: EU SOU UMA ABERRAÇÃO !
O tempo passava, não sei exatamente quanto mas, acho que estou presa aqui a 2 dias. A comida passa por debaixo da porta, não sei quem me alimenta e nem ao menos onde estou. Talves seja um sequestro ou talves alguém do governo que me viste fazendo algo como voar e agora faram experimentos em meu corpo para achar o por que. Mas a porta se destrancou e um homem de preto a abriu, outros dois homens com os mesmos trajes pretos aguardavam do lado de fora do quarto branco. Estavam sérios e calmos e isso era o que me assustava.
- Senhorita Sara, preciso que me acompanhe. - Disse o homem de preto.
- Só se for para sair dessa prisão! - Retruquei.
- Ainda não. Mas você virá comigo por bem ou por mal...- Ele disse retirando uma arma prateada do bolso e sorriu.
Passei por ele e ao meio dos dois que aguardavam do lado de fora. Os três me seguiam e o do meio com a arma dizia "Esquerda ou Direita". Os corredores eram todos prateados, eram como os daqueles filmes de ficção científica que se passam em um futuro próximo. Me pergunto se meu pai está a me procurar com as autoridades e me pergunto se hoje será meu último dia com o coração batendo. Aliás, quem são estas pessoas? Onde eu estou? Por que estou aqui?
- Próxima porta ao fim do corredor, entre e sente-se!. -Disse o homem com a arma. Assenti.
"SALA DE VISITAS", esta frase estampava a porta por onde entrei. A sala também era toda prateada assim como os móveis e objetos dentro dela. "Nunca mais quero ver prata na minha vida", pensei.
- Aguarde alguns minutos, a Doutora já virá! - Disse o cara e saiu da sala deixando-me sozinha.
"Ok, agora é só me concentrar e dar o fora daqui, de preferência voando. Posso usar a hipnose como arma de fuga", pensava enquanto estava sozinha, mas não foi por muito tempo. Uma mulher branca e atraente, usando vestes aparentemente caras entrou na sala e ao me ver sorriu arqueando as sombrancelhas.
- Sara, a quanto tempo! - Ela disse sentando-se na poutrona posicionada em minha frente. - Pode não se lembrar de mim mas foi eu quem fez o parto de sua mãe. Ela era uma boa pessoa, pena que ouve aquela pequena trajédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
FanfictionDizem que tudo que existe e que é bom é obra de Deus e que aquilo ou quem é ruim está possuido por um demônio. Na verdade, creio eu, que se alguém é ruim é por livre e espontânea vontade, não precisa estar possuido para querer arrancar a cabeça da s...