Dizem que tudo que existe e que é bom é obra de Deus e que aquilo ou quem é ruim está possuido por um demônio. Diz a Biblia que Deus criou todas as coisas vivas do céu e da terra, isso era verdade, até agora.
NO CAPITULO ANTERIOR... Nunca fui uma garota exatamente normal, sempre me achei diferente das outras garotas, elas gostavam de maquiagem e de correr atras dos garotos mas eu sou mais criativa, eu gosto de voar.
-----/-------
A porta se destrancou e um homem de preto a abriu, outros dois homens com os mesmos trajes pretos aguardavam do lado de fora do quarto branco. Estavam sérios e calmos e isso era o que me assustava.
- Senhorita Sara, preciso que me acompanhe. - Disse o homem de preto.------/-----
- Você está tentando me hipnotizar? Todos os poderes são bloqueados dentro desta sala!- Ela disse e gargalhou. - Meu nome é Katy Perry, eu sou como você. Uma aberração!
------/----
- Ian, precisamos tirar ela de lá agora!- Zayn falou ao Homem enquanto olhava uma TV.
Ian, o mais velho e responsável por todos aqueles que moram lá embaixo. Se mostra um verdadeiro pai para todos e para protege-los daria a sua vida.
- Onde ela está agora? - Ian perguntou a Zayn.
- No subterrânio da Katy, sala de reuniões. Aquela vadia vai encher a cabeça da Sara de mentiras. - Disse Zayn olhando a TV ligadas às câmeras do lugar onde estou agora. Zayn pode não ser bom com armas e golpes, mas é gênio na informática e tecnologia, ele pode invadir sistemas e desenvolver androids farsantes para enganar quem quer que seja.
- Demi, sabe o que fazer.- Disse Ian e ela sorriu.- Chame Liam, Nick e Perrie. Peguem o carro 3 e vão buscar a garota.
- Sim Senhor. - Disse Demi sorrindo estonteante.
- Hey. - Ian a chamou atenção. - Sem explosões!
- Isso eu não posso prometer! - Ela disse indo se preparar para salvar a "mocinha" dos "lobos"------/-----
- Você é a garota que destruiu a praça! - Falei.
- Sim, sou Demi. Descobrimos a sua existência naquela praça. Nos desculpe a demora mas previsavamos de um plano para você não se assustar muito. - Disse a garota.
- Pois é. - Comentei. - Não deu muito certo.
- Eu sou Perrie. - Disse a garota agora loira. - Este é Nick Jonas e o motorista é o Liam. Sara, somos todos como você e já passamos pelo que você passou. Mas agora está tudo bem, estamos te levando para casa!
Assenti.
CAPITULO 3.- O SUBTERRÂNIO
Eu mal podia esperar para chegar em casa, papai devia estar preocupado e imagino se haverá carros de policia em minha porta quando eu chegar. Os garotos dentro do carro estavam tranquilos e até sorriam como se o que fizeram fosse normal para eles.
Após alguns minutos observando o trajeto e percebendo que o lugar onde moro já havia passado e que o lugar que estão me levando não é minha casa. Talves passaram em algum outro lugar então continuei calada. Passamos por alguns predio e casas abandonadas por causa do terremoto que aconteceu a 3 anos atras. Aquela área é totalmente abandonada e o governo diz que é perigosa. Mais alguns minutos e chegamos em uma estação de metrô abandonada, matagais crescem ao redor o que deixava o local sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
FanfictionDizem que tudo que existe e que é bom é obra de Deus e que aquilo ou quem é ruim está possuido por um demônio. Na verdade, creio eu, que se alguém é ruim é por livre e espontânea vontade, não precisa estar possuido para querer arrancar a cabeça da s...